Estamos preparados para sair (iamos jantar fora) ai aconteceu um imprevisto ele teve que ir resolver um problema no trabalho e acabei indo com ele.... Trabalhamos kkkk e depois comemos porção...
Noiva Ativa
Novembro 2020
Alagoas
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Passamos a tarde jogando no gamestation e depois fomo comer no burger king
Este foi nosso primeiro dia dos namorados, ficamos juntinhos pela manhã e almoçamos juntos. Ele está doente 🤒 então depois do almoço não vi mais ele...
Ele foi conhecer o meu pai kkkkk Na verdade a gente tava namorando a quase um mês, mas nossos pais não sabiam ainda, aí meu pai me convidou para ir com ele num evento de carros antigos que seria bem no domingo dia dos namorados, e eu acabei contando que tava namorando. Então meu pai convidou ele pra ir junto com a gente no evento e ele acabou indo conhecer o sogro. 😂😂😂
Noiva Ativa
Março 2019
Goiás
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Planejamos ir para um restaurante, porém tinha que esperar muito, pq estava lotado, então rodamos a cidade toda procurando um lugar, mais nada dava certo, até que enfim paramos no Subway e depois fomos para barraquinha de Santo Antônio.. 😍
Ele me deu uma cesta maravilhosa de café da manhã com um coração de pelúcia... foi uma surpresa pq eu estava dormindo e ele pediu pra entregarem pra mim E a noite passamos juntinhos