Estamos preparados para sair (iamos jantar fora) ai aconteceu um imprevisto ele teve que ir resolver um problema no trabalho e acabei indo com ele.... Trabalhamos kkkk e depois comemos por莽茫o...
Noiva Ativa
Novembro 2020
Alagoas
Maria 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Passamos a tarde jogando no gamestation e depois fomo comer no burger king
Este foi nosso primeiro dia dos namorados, ficamos juntinhos pela manh茫 e almo莽amos juntos. Ele est谩 doente 馃 ent茫o depois do almo莽o n茫o vi mais ele...
Ele foi conhecer o meu pai kkkkk Na verdade a gente tava namorando a quase um m锚s, mas nossos pais n茫o sabiam ainda, a铆 meu pai me convidou para ir com ele num evento de carros antigos que seria bem no domingo dia dos namorados, e eu acabei contando que tava namorando. Ent茫o meu pai convidou ele pra ir junto com a gente no evento e ele acabou indo conhecer o sogro. 馃槀馃槀馃槀
Noiva Ativa
Mar莽o 2019
Goi谩s
Paula 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Planejamos ir para um restaurante, por茅m tinha que esperar muito, pq estava lotado, ent茫o rodamos a cidade toda procurando um lugar, mais nada dava certo, at茅 que enfim paramos no Subway e depois fomos para barraquinha de Santo Ant么nio.. 馃槏
Ele me deu uma cesta maravilhosa de caf茅 da manh茫 com um cora莽茫o de pel煤cia... foi uma surpresa pq eu estava dormindo e ele pediu pra entregarem pra mim E a noite passamos juntinhos