Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia Baraúna
Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro

O que já ir comprando de enxoval?

Glaucia Baraúna, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 12:02 Publicado em Rio de Janeiro 1 3
Muita gente fala que não é pra ir comprando pois vou ganhar muita coisa, mas eu quero comprar minhas coisinhas tambem. O que já ir comprando primeiro mesmo antes do chá de panela?

3 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 5 de Março de 2021 às 08:12
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei algumas roupas de cama, banho e alguns itens de cozinha.
    Antes mesmo de eu fazer meu chá ganhei muitas coisas rsrs... Liqüidificador, aparelho de jantar, jogo marinex.. tudo minha família foi me dando.
    Mas comprei alguns panos de prato e não resisti e comprei 2 jogos de panela na promoção haha.Mas tenha uma certeza, ganhar você vai ganhar.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou comprando meu enxoval completo, porque no meu chá não irei ganhar nada disso pois irei fazer lita numa loja de utensílios de cozinha... faremos o chá bar, por isso! Mas se vc quer fazer lista em loja de enxoval, é bom não ir comprando muito de uma coisa só, pra não ficar com excesso de algumas coisas e falta de outras kkk

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Glaucia!

Smiley ring

O ideal é começar com os utensílios/roupas/objetos que não serão pedidos na sua lista de casamento. Não há uma ordem específica, mas lembre-se que é importante ter um local em casa onde possa guardar os itens comprados de maneira organizada.

Se você tem certeza de compras menores como jogo de cama e banho, por exemplo, e tem onde guardá-las na sua casa, vale fazer o enxoval aos poucos, sim. Smiley smile Beijo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas