Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Rio de Janeiro

O que jogar no lugar do buquê???

Carla, dia 7 de Julho de 2017 às 23:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas estou preciso da ajuda de vcs com ideias... não quero jogar meu buquê na hora da festa. Mais aí vem a dúvida, vou jogar o que? kkkk me ajudem

14 Respostas

Última atividade por Kamilla, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 15:57
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jogar o Santo Antônio ou Sapo

Para as noivas católicas, pode-se substituir o buquê por um boneco de pelúcia ou feltro de Santo Antônio. O santo casamenteiro trará o casamento para a solteira que o pegar.
    Com o mesmo principio do Santo Antônio, as noivas não católicas podem jogar sapos de pelúcia para as amigas. O sapo, que nos contos de fadas vira príncipe, servirá de amuleto da sorte para as solteiras.

O que jogar no lugar do buquê??? 1 O que jogar no lugar do buquê??? 2
    Pinguins de pelúcia.

Os pinguins são animais que se acasalam com uma única fêmea a vida toda, e quando a companheira morre, eles ficam sozinhos até a morte. São monogâmicos por natureza e acabaram por conta disso virando o simbolo do amor verdadeiro. Jogar bichinhos de pelúcia de pinguim para as amigas demonstra seu desejo como noiva de que elas também encontrem o amor verdadeiro, assim como você e os pinguins.

O que jogar no lugar do buquê??? 3
    Chance pra todas.

Pra mais amigas terem o gostinho de pegar o buquê, você pode fazer várias hastes com corações de feltro ou flores artificiais na ponta, e segurar em forma de buquê. Na hora de jogar elas se espalharão no ar e várias amigas conseguirão pegar!

O que jogar no lugar do buquê??? 4

• Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Santo Antônio, se vc acreditar, ou coracoezinhos de feltro!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem várias opções a não ser o buquê mesmo . Tem o santo Antônio, tem o sapo , tem uns corações , que são vários em palitos , aí vc liga e eles se separam , aí só um tem um que está escrito você é a próxima , é bem legal esse . Pesquisa no Google ou YouTube ,você vai achar várias opções. Bjs noivinha
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, conversse com seu decorador normalmente eles montam um mini buquet sem cuato pq muitas flores quebram o caule e eles montam dessa mesno😄 mais tbm pode fazer buquet de feltro de coracao de sapinho de santo antonio tem varias opcoes. Espero ter ajudado bjinhos
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode jogar um outro buquê que não seja o da cerimônia. Mas se ainda assim não quiser, agora está sendo bem comum jogar sapo, Santo Antônio e o noivo jogar a bomba.
    8 Formas diferentes de jogar o Buquê
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu joguei um buquê mas não o que eu entrei,joguei um outro... Eu gosto mais do tradicional buquê msm Max outras variações são :corações, Santo Antônio,sapinho....
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pretendo jogar o buquê também, acho que vou de outra coisa que ainda não decidi, rs

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha bom eu não joguei meu buque eu comprei no mercado livre um buque de santo Antônio e p meu marido eu comprei uma bomba p ele jogar na elo 7 comprei a bomba é uma brincadeira p os amigos solteiro ...bjs
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla. Também não quero jogar o meu buquê. Ai resolvi que para as casadinhas vou jogar um buquê de pimenta com algum item de sexy shop dentro. E para as solteiros um buquê de feltro de coração.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não joguei meu buquê, joguei outro.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria jogar um sapo de pelúcia, vi uns lindos na internet e a primeira e única vez que peguei o ''buquê" era um sapinho também, desde então me apaixonei pela ideia. Queria algo assim.

O que jogar no lugar do buquê??? - 1
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi porque não jogar o buquê, é muito mais lindo e todas querem. Eu nunca vou quando não é o buquê
    • Responder
  • Carla
    Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada vou dar uma olhada . Boa odeia assim elas não se matam ne!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na loja online Elo7 tem uns buquês de coração de feltro, quando vc joga, vai um coração pra cada lado e várias madrinhas conseguem pegar 1 coraçãozinho Smiley smile acho uma ideia bem legal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas