Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado

O que jogar para os homens?

Bruna, dia 4 de Julho de 2022 às 15:57 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Aqui estou eu novamente precisando de ajuda hahah

Mulher jogamos o tradicional buquê, e homem ? Quais as opções do que oferecer de prêmio aos homens que não seja BEBIDA ALCOÓLICA.

12 Respostas

Última atividade por ConnorKing, dia 15 de Novembro de 2023 às 15:55
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E se fosse um kit de utensilios e/ou talheres de churrasco? Muito dificil um homem que não gosta de churrasco, ne? (eu mesma não conheço nenhum que não goste haha)

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso meu marido jogou a bomba do noivo e quem pegasse ganhava whisky, mas pode ser outro tipo de prêmio O que jogar para os homens? 1
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os homens podem jogar a bomba hahaha


    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu, não faremos gravata, colocaremos a caixinha PIX DOS NOIVOS como esse do site :

    https://www.elo7.com.br/urna-pix-dos-noivos-lua-de-mel-gravata-sapatinho-da/dp/1901EBB

    Por esse motivo eu gostaria de dar um presente tanto para a mulher que pegar o buquê como para o homem que pegar o que o noivo vai jogar, que no caso ainda não sei também o que será ainda kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que para a mulher junto do buquê vamos dar uma lembrancinha especificamente para mulheres, então para os homens gostaria de fazer o mesmo sabe? Porém não sei o que kkk

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    " Noção, a maioria tá precisando" 🤣
    Brincadeira!
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Algo que nos identifica muito seria a bebida alcoólica mesmo kkkk porém nossa família tem um pessoal que não ficaria animado em ganhar algo assim, por isso quero algo que se encaixe com todos os padrões, algo realmente que seja universal para os homens.
    Sobre a bomba também não sei se faria pelo fato de ser algo mais "fino" acho que não combina com a ocasião.
    Grata pela dica ♥

    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa porque não pensei nisso antes ? kkk vale presente seria IDEAL ! Assim a pessoa mesmo pega algo que se identifica. Vou estudar essa opção em, obrigada pela ideia ♥

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, no meu casamento o noivo fez a gravata, não jogou nada. Acho que igual as meninas falaram, um vale compras é bem legal!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Já vi noivos jogando vale compras da Centauro, achei bacana, porque há infinitas opções, tênis, camiseta de time, roupas esportivas, há também quem jogue camisas de time mesmo, às vezes a maioria pode ser torcedor do time x por exemplo.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Você pode jogar alguma coisa especial como um presente, uma carteira, uma caixa de relógio, um vale presentes de alguma loja legal...

    Esse fds vi no Instagram um noivo que jogou uma embalagem de Whey Protein, pois era algo relacionado ao noivo e os convidados.

    Já vi pessoas jogando "bomba", mas não acho legal a ideia de mostrar o casamento como algo negativo...

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Olha, não sei te dizer um específico para homens. No meu caso, joguei um pinguim pra simbolizar o amor parceiro e tive homens e mulheres, solteiros e casados, participando, foi bem bacana. Não sei se queres especificamente um buquê para as mulheres, mas da pra pensar algo que envolve todo mundo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas