Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzany
Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo

O que levar para a casa nova?

Suzany, dia 5 de Setembro de 2016 às 10:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, preciso de ajuda rsrs... Não sei o que levar e o que não levar para a casa nova. Fico vendo o tanto de barulhos, livros, caixas, papéis, calcinhas furadas, sutiãs largos, ursinhos, enfeitinhos, roupas de cama, roupas que uso atualmente, etc que tenho kkkkkkkkkk sutiã e calcinha eu já decidi que não irei levar nada, irei renovar tudo. Mas as outras coisas eu não sei... Sou apegada aos meus enfeites, livros, prateleiras, etc. Cada coisa é uma lembrança. E ainda tem as roupas... Mas a minha futura casa é pequena, não ha espaço pra tanta coisa assim. Minhas roupas ocupam um guarda roupa inteiro, fora as gavetas e o meu futuro guarda roupa sera pouca coisa maior que o meu atual. O que faço?

20 Respostas

Última atividade por Elyene, dia 10 de Abril de 2019 às 19:36
  • Elyene
    Noiva Novata Maio 2019 Pará
    Elyene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiviiiiiinhas !!!

    Esse também é meu dilema.

    só sei que calcinhas seram novas, pois hoje comprei 500 reais de langeries . kkkkk



    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mim renovaria até as roupitchas hahahahaha brincadeira, sou consumista mas nem tanto! Smiley laugh eu tenho intencao de levar apenas as roupas. Nada de enfeites, ursinhos e etc! Só roupas!
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levarei apenas o necessário. Dar vontade de levar tudo kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus livrinhos, meus preciosos livrinhos vão comigo sim é mais fácil que eu não leve minhas roupas... meus livros vão, não deixo nenhum
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, também to nesse barco, sou muito apegada ás minhas coisas, mas temos que pensar que é uma vida nova qu ta começando e tantar desapegar geral hahahaha. Não irei levar nenhuma calcinha e sutiã que uso atualmente, essa é uma das vantagens do chá de lingerie, vou ganhar muita coisa, já estou ganahando na verdade, e roupas vou tentar levar o mínimo, minhas roupas de mendiga (roupas velhas que gosto de dormir hahaha) vou ter que desapegar kkkk, vou levar só o básico e coisas novas.

    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comecei a faxina, joguei papeis de escola velhos. Vou doar todos os livros de escola, pra biblioteca. Roupas velhas que uso aqui kkkk sutia e calcinha pretendo comprar, pq to sem e muitas vou jogar fora kk Levarei pouca coisa.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar o mínimo de coisas possíveis pra ter espaço pra coisas do meu noivo
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha tava pensando nisso hoje,só vou leva roupas e alguns livros da faculdade e resto vou deixa haha roupa íntima tudo novo kkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs está me lembrando eu msm! Olha este debate e vai ter uma ideia (o debate é do meu antigo perfil):https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/conhecam-um-pouco-do-meu-guarda-roupa-kk--t120047
    Tinha (e tenho ainda) papel de bala, chocolate, tinha sacolas das roupas que ganhei, varias lembrancinhas e coisas de casamento, revistas e um monte de coisa.
    Sabe oq eu fiz? Uma semana antes do meu noivado, pensando que ia ganhar coisas (eu ja tinha ganhado, por ex, edredons) teria q ter espaço. Joguei muuuuita coisa fora, fiquei com o coraçao partido mas n sinto falta hj. Oq ocupava 4 armarios do meu guarda-roupa, hoje é apenas um armario. O resto estão as coisas do noivado.
    Eu sou tão doida q minhas coisas do namoro tinham data!! E mt coisa foi embora Smiley sad mas faz parte. Pense q será bom vc se desfazer de algumas coisas, colocará outras no lugar e jogue oq n vai sentir falta.. Sei la rs é dificil!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Levarei apenas o que é prioridade!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desapego para começar a nova vida, noivinha.

    Eu não levaria nenhum enfeite ou bichinhos de pelucia; apenas os livros e as roupas.

    • Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você terá que ver o que é prioridade ou o que você mais é apegada, lembre-se além das suas coisas também tem as do seu noivo !!

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem estou nesse dilema, guardo tudo que vejo kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas roupas eu vou levar, e tb sapatos, notebook, e algumas bugigangas de mesa. Itens de maquiagem tb. Roupa íntima quero comprar td novo. Móveis, não tenho nada mesmo pra levar kkk.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava conversando com meu noivo esse fim de semana sobre isso falei pra ele que só vamos levar nossas roupas e.mesmo assim muitas irão pra doação e vou levar as coisas do meu enxoval minha nova casa será pequena tbm então muita coisa ficará pra trás
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma lista e veria o que realmente vale a pena e o que tem que ir pro lixo.. Pq é casa nova, então é hora de renovar.. Haha eu não vou levar tudo que tenho aqui não.. Vou deixar muita coisa..
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria uma renovada geral, aliás faria nao, ja fiz isso varias vezes, rs....

    Eu moro sozinha há 10 anos, vivo mexendo nas coisas que nao uso mais, rs....

    Eu tenho sim coisas guardadas de infancia, como bichinhos de pelucia, mas tem outras coisas que vc precisa avaliar o q é importante pra vc e faz sentido guardar ou coisas q realmente nao usa, eu ja dei fim/doação em diversos livros, material de faculdade q nao ia usar nunca mais, e até roupas, coisas q nao uso há mais de 1 ano, tiro do armario....

    nao tem regra do que levar ou nao pra casa nova, as coisas sao suas, vc q deve avaliar o q vale pra vc Smiley winking

    acho legal mesmo renovar roupa intima, por exemplo, meias, aquilo q vc achar q ta conseguindo, renova, o resto desfaz!

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops enfeites acho desnecessário levar..*
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz uma lista, Suzany. Do que vc acha que cabe lá e o que vc realmente quer levar. Meus livros, vou levar. Alguns ursos (tenho muitos) vou deixar, mas outros vou levar. Calcinhas e sutiã vou levar alguns, outros vou jogar fora rsrsrs.

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha separe as roupas que você usa pra sair e pegue as roupas que você usa em casa e separe apenas as que vc mais usa ou as que não tenha nenhum desgaste assim vc ja se livra de um monte de roupa velha. Quanto aos livros doe para alguma biblioteca se vc ja leu não tem sentido deixar guardados leve apenas os que vc não leu ainda.. Enfeites nao acho necessário levar também.. prateleiras acho válido levar caso haja algum local vago poderá ser bem útil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas