Bom dia meninas!!!!
Estou com meu pré wedding marcado para fazermos esse sábado ( 15/12).
Vamos tirar as fotos no campo, depois em um parque e, por ultimo, em um teatro de madeira ( prometo ir postando as fotos, quando já estiverem editadas
)
Tenho noção já de algumas coisas para levar como, por exemplo: Coroa de flores, as roupas ( é claro), fumaça em bastão ( não sei o nome disso kkkk), pensei em levar meu violão e, talvez, um buquê.
Alguém tem mais alguma sugestão do que posso levar para as fotos ficarem bem românticas e criativas?