Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anah
Noiva Ativa Janeiro 2019 Paraná

o que levar para o pré wedding?

Anah, dia 13 de Dezembro de 2018 às 08:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia meninas!!!!


Estou com meu pré wedding marcado para fazermos esse sábado ( 15/12).

Vamos tirar as fotos no campo, depois em um parque e, por ultimo, em um teatro de madeira ( prometo ir postando as fotos, quando já estiverem editadasSmiley kiss )

Tenho noção já de algumas coisas para levar como, por exemplo: Coroa de flores, as roupas ( é claro), fumaça em bastão ( não sei o nome disso kkkk), pensei em levar meu violão e, talvez, um buquê.

Alguém tem mais alguma sugestão do que posso levar para as fotos ficarem bem românticas e criativas?

5 Respostas

Última atividade por Anah, dia 14 de Dezembro de 2018 às 13:13
  • Anah
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Paraná
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinhas!!!

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode levar um save the date tb noivinha
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraíba
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que acho interessante é vocês tentarem contar um pouco da história do casal no ensaio... pelo menos é isso que vamos tentar fazer kkkkkkk Smiley xd


    Fica com Deus noivinha!

    Sábado vai ser lindooooo!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anah!
    Acredito que você possa levar o que remete a vocês dois, por exemplo o violão ou algo que marcou o casal (data, livros, buquê). Particularmente, eu gosto do menos é mais, pois acredito que muita coisa pode até atrapalhar o clima das fotos.
    Boa sorte na escolha! 😙😙😙😙😙
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vilão vai ficar incrivel !

    Levei apenas, a coroa de flores e as roupas (obvio haha)


    Uma sugestão, que acho lindo, é aqueles balões de coração com gás hélio, acho que fica bem bonito, aqueles cordões com o nome do casal, as letrar em madeira, uma lousa para escrever a data e até msgs...

    Bom uma infinidade de coisas hahah

    Bos sorte e posta as fotos depois Smiley heart Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas