Oi meninas tudo bem? Então eu imaginava um casamento totalmente diferente do que estamos fazendo no momento kkk o que estamos pagando mais caro até o momento é o espaço.
Vamos casar em um lindo sítio a noite em Mairiporã,lá é um sonho já imagino tudo iluminado esperando a gente chegar....
e vcs me conti como esta sendo os seus preparativos?