Gosto do olhar, do carinho que ele faz no meu cabelo hahaha, da voz que ele fica qua do está com sono (meloso que só hahaha), ah difícil falar, amo ele e tudo o que ele faz por mim, a pessoa que ele é e tudo mais ❤
O que mais gosto em meu noivo é o conjunto de coisas maravilhosas, que o faz tão especial pra mim.
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A calma que ele tem, tem um jeito unico de lidar com as coisas.
Noiva Constante
Janeiro 2019
São Paulo
Nataly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O que eu mais gosto do meu noivo é que ele sempre me faz sorrir mesmo se estou triste ou brava ! Tem muita paciência comigo, me respeita sempre me coloca em primeiro lugar, e me trata com muito carinho ♥
O que mais gosto do meu noivo é a forma que ele se dedicou, mudou e cuida de mim. E muitas outras coisas e grandes avanços. Somos amigos, parceiros e amantes.
O que mais gosto nele é o jeito que sorri quando está falando ... O jeito que me abraça... O jeito que canta (eu literalmente fico babando).. gosto do jeito em que faz um carão kkk e me faz rir.. olhinhos puxadinhos..
O que eu mais amo no meu noivo é que ele sempre me faz sorrir mesmo estando brava, chateada, que ele sempre tenta faz o que gosto para me agradar, que ele é sempre alegre, ótima companhia para assistir qualquer coisa e comer!!!
O que eu mais gosto nele é que ele sempre faz de tudo pra realizar meus sonhos e me coloca sempre em primeiro lugar e tem muita paciência comigo e é muito carinhoso também e seus ciúmes um tanto exagerado mais que o torna mega especial e certo pra mim
O que eu mais gosto nele é que ele sempre faz de tudo pra realizar meus sonhos e me coloca sempre em primeiro lugar e tem muita paciência comigo e é muito carinhoso também kkk