O que mais gosto nele... Bom, é impossível escolher apenas uma coisa que eu goste, ele é super companheiro, se preocupa muito comigo, me cuida, me faz feliz, me ama... são muitas coisas que amo nele!!
Amo quando ele me chama de bb com seu jeito carinhoso, quando abre a porta do carro , quando me ajuda a resolver algum problema, quando me deixa segura com o seu abraço, quando diz que me ama mais que tudo nessa vida.
Eu amo o cavalheiro que ele é, quando abre a porta do carro pra mim, a forma como ele trata a sua familia, e principalmente como ele me incentiva estar mais perto de Deus (somos evangélicos), entre inúmeras outras coisas.
Mto difícil escolher algo. Ele me respeita Mto, faz das tripas coração pra me agradar. É trabalhador, lindo, romântico. A gente casa com o conjunto então...
Eu gosto de muitas coisas nele...mas a que mais me admira todos os dias é seu companheirismo, sua fidelidade! Nele eu confio de olhos fechados para qualquer coisa e acho que uma união precisa ser assim. Ele é muito engraçado, responsável e sempre se preocupa muito comigo em qualquer situação!