Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tata
Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro

o que mais te irrita no seu casamento?

Tata, dia 17 de Abril de 2020 às 15:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Oi noivinhas, tudo bem?

Queria saber, até mesmo para me preparar, qual é a coisa que MAIS irrita vocês sobre o casamento. A minha questão por exemplo é que eu não gosto de ter que convidar só por não ficar sem graça com as pessoas.


E com você, o que é que mais te irrita?



33 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 27 de Abril de 2020 às 17:09
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim
    Ela e o local
    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A fotografia é muito importante pra você no casamento? acho que pra mim é uma das partes mais importantes

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas é dica de decoração ou querendo escolher por você?

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahahaha mas você não está conseguindo aproveitar esse momento? Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me irrito com tudo kkkkk É muuuita coisa pra resolver, fechar, comprar e etc. Fico de cabelo em pé Smiley cry

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me irrita sem sombra de dúvidas é ouvir opiniões que eu por acaso NÃO PEDI de gente que não ajudou em nada. Odeio pitaco.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu acho de verdade que foi a melhor escolha de assessoria
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao sei vou te dar um ex


    O fotografo x fala Vamo fechar e um pacote Completo e blablabla
    O fotografo y falaE ai ja pensaram ou ainda vou ficar aguardando !

    Sem falar que fica um fornecedor falando mal do outro e eu acho isso ridiculo ! Acho muita falta de profissionalismo
    Eu ja escolhi o local , o fotografo e a assesoria
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma lista kkkk mas as principais são:
    1 sou pontual, não irei me atrasar, se faltar alguém eu irei entrar sem peso na consciência
    2 convidado convidando3 pessoas conhecidas perguntando quando irei entregar o convite4 opiniões e gente querendo que eu me endivide para fazer um festão, sendo que escolhi um Mini wedding
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidar somente por convidar
    A cerimonialista muito em cima, isso me incomodou demais.
    Fotógrafo a todo momento em cima de mim ...
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me irrita é pensar em possíveis atrasos, acho uma tremenda falta de respeito e já avisei que se algum padrinho atrasar irei entrar sem eles e AZAR!


    Agora em relação ao planejamento o que mais me irrita é o cronograma, eu sou MUITO ansiosa, fecho um fornecedor e já quero ir logo e fechar o outro, pq já tenho todos praticamente definidos. E meu noivo é mais tranquilo, quer ir fazendo com calma, pagar um e depois fechar o outro, as vezes isso gera algum atraso, mas como estou adiantada não é nada que cause problema... mas me irrita pq quero seguir tudo e fazer com o maior tempo possível!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que desde o ano passado eles demoram jkjkk nao tem jeito, é mau de fornecedor kkk
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas que não serão convidadas perguntando se já tem data kkk
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha mãe entendeu super bem isso de não sair chamando o povo, agora meu sogro não gostou nada. Só que ele tem 8 irmãos, mais de 20 sobrinhos, só eles já lotavam nossa festa e eles nem sabem quem eu sou, se meu noivo tá vivo ou morto, ou o que faz da vida. Não liga em aniversário, natal, nada, então não vai no casamento ué.

    Depois que meu noivo avisou que se quisesse chamar esse tanto de gente o valor era X, meu sogro aceitou kkkkkkkk

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ter gente que não queria no meu casamento...
    Infelizmente sei q vai ter ...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que os pitacos mesmo kkk
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que mais me irrita é a falta de consideração das pessoas que só se interessam pela festa. "Vai ter festa pra nós?" é sempre a primeira pergunta. Noção passa longe...

    Segunda maior coisa que irrita é a lista de convidados do jantar, faremos apenas um jantar para padrinhos e família mas a mãe do noivo quer chamar a cidade inteira, gente que nunca nem esteve presente em nossa vida e que nem se interessa por nós, muito menos em ajudar com alguma coisa. É difícil.

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cobrança por festa, por que não quero filmagem, por que não quero dama... Enfim os famosos pitacos
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me irrita é não ter mais dinheiro para fazer uma festa top como sempre sonhei. Essa questão de convidar por educação não é comigo. Tem várias pessoas da familia que são afastadas e pensei em convidar por um momento, mas pensando bem, as chances dessas pessoas não vir são grandes até por não fazer parte da minha vida e pouco nos falarmos. Não vejo pq ter presente quem não se importa com minha felicidade e que não fará diferença pra mim (a não ser mais gasto com buffet 😅) então, não se sinta obrigada! 😘😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, esse dilema tem sido o mesmo q o meu. Apesar de estar bem no comecinho, eu ja quero deixar tufo planejado, sou mega ansiosa. Tem muitas pessoas da minha família, qe não tenho muito contato MUITAS MESMO. E estou tendo essa dificuldade de "chamar ou não chamar por educação?" Estou tendo muitos conselhos para não chamar e estou praticamente decidida a não chamar.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas quererem que convide por obrigação é o pior mesmo kk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compartilho do mesmo sentimento! Fiz até uma parte da lista como "amigos da familia" onde coloquei essas pessoas e caso seja necessario mexer no futuro, irei começar por lá!

    Outro ponto que me estressa demais são alguns fornecedores de espaços requisitados darem a mínima quando peço informações. Já tive um caso que me enrolaram quase uma semana para depois informarem que minha data não estava mais disponível e ainda tive que ouvir "mas pra te ajudar, podemos te oferecer uma visita para conhecermos melhor". RANÇO!!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que mais me irrita é lidar com as pessoas envolvidas no casamento kkkkk não digo nem fornecedores pq graças a Deus ainda não tive problema com nenhum, mas lista de padrinhos, lista de convidados, nossa... Que stress!!!

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ahhahahahaha



    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tayane, na minha época de noivinha o que mais me irritava era a minha sogra kkkkkk, ela me deixava doida!

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha mas talvez seja essa época do coronavirus né?

    No começo da mensagem tenta colocar assim "EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ OCUPADO, MAS LEIA" HAHAHAHAHA, vai que?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim, por isso irrita kkk as vezes da vontade de mandar tudo pra Marte
    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas será que na verdade você não se sente assim pq ainda não achou um ideal?

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! E eu que quero fazer algo muito pequeno?

    hahahahahaha obrigada pela a dica, ainda bem que você conseguiu resolver tudo Smiley smile

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pressao q os fornecedores fazem para fecharmos logo com eles e nn com os concorrente , tem um odio mt grande disso
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu estresse maior foi agendar a data. Pq não achávamos lugar, nem igreja, nem cerimonial, buffet, fotógrafa pra data que queríamos (15/08, começamos a olhar isso em Outubro do ano passado), então tivemos que alterar mais duas vezes até FINALMENTE conseguirmos coordenar tudo pro mesmo dia, resolvemos casar no mesmo lugar da festa, que é no campo ao por do sol, invés de igreja por exemplo.


    Sobre isso de convidados: desde o começo avisamos nossos pais que quem convida somos nós. Nós que estamos pagando tudo e ninguém vai por educação, só pessoas do nosso convívio que realmente nos amam e se importam conosco. Daí nessa meu noivo decidiu não chamar nenhum tio (A maioria nem sabe onde ele tá, o que faz, quem sou eu e estamos juntos há dez anos). Daí o pai dele não gostou muito, mas meu noivo disse que se ele quisesse chamaro valor era 130,00 por pessoa e ele tinha até tal dia pra passar o dinheiro kkkkkkk. Daí ele nunca mais comentou nada. Minha mãe quer chamar algumas amigas e ela vai pagar pra elas. Parece chatice fazer isso, mas realmente não temos condições de pagar nada além do que fechamos, não da pra tirar pessoas queridas da lista pra por quase parente pra não dar briga. Até pq quem nunca aparece e se ofende de nao ser chamada pra casamento é justamente quem só quer ir pra comer e beber de graça 🤷‍♀️
    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas você já contratou eles?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas