Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Noiva Constante Dezembro 2016 Santa Catarina

O que muda depois do casamento

Katia, dia 12 de Agosto de 2016 às 20:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Recebi a pouco esse texto e gostaria de compartilhar com vcs...A gente sabe que isso nunca vai acontecer kk sera?.mas vamos ao conto...
-> já escrevi aqui sobre os problemas de um casal tentar dormir na mesma cama, porque o homem sempre fica com apenas 5% do espaço da cama. E ainda assim a mulher dorme com a perna dela em cima da nossa. Mas hoje quero falar sobre outro problema comum na hora de dormir depois de casado: o horário de ir pra cama.
Isso acontece porque mulheres e homens têm horários diferentes pra ter sono. A mulher gosta de ir pra cama mais cedo, pra descansar e acordar disposta no outro dia. Já o homem gosta de ir pra cama mais tarde. E é aí que começa a briga, porque a mulher quer que os dois vão pra cama na mesma hora.
Minha noiva diz que quer que eu deite com ela, mais cedo, pra pode descansar melhor. Só que daí quando eu deito e durmo (porque é isso que o homem faz: a gente deita e dorme) ela fica me cutucando pra não dormir e conversar com ela. Isso quando não acorda no outro dia de cara virada dizendo:- Eu falando contigo, achando que você tava me escutando, e daqui a pouco você começa a roncar. Se for desse jeito, não precisa ir pra cama comigo.
Pior que mulher sabe como convencer o homem a ir pra cama na hora que elas querem. Funciona assim: você está lá trabalhando numa boa, por exemplo, e ela te chama pra ir pra cama. Você diz que não dá, porque tem trabalho pra entregar no outro dia e precisa trabalhar. Ela então diz a frase matadora:- Mas vamos pra cama. Eu também quero te dar trabalho agora.O homem vai na hora. Já vai saltitando, feliz da vida e cantando mentalmente a música da Ludmilla: "Hoje você não me escapa, hoje vem que a nossa festa é hoje...". Só que a hora que chega no quarto, a gente descobre que o trabalho é trocar o lençol e as fronhas.
Também tem o fator temperatura. Quando está frio e o homem vai deitar depois da mulher, ela já vai estar quentinha. A gente deita gelado. Então existem duas alternativas: se você deitar gelado e encostar nela, ela te xinga porque você fez isso e ela acordou. Mas se você deitar gelado e não encostar pra não acordar ela, ela diz algo do tipo:- Não encostou em mim pra se esquentar por quê? Anda se esquentando de outro jeito por aí?
E se você pensa que em dias quentes isso se resolve, como já diria o Faustão, "erroooouuu". Porque em dias quentes o homem quer ligar o ar condicionado, a mulher não. Se o homem não liga, a gente fica com calor e sua, então a mulher não deixa a gente nem chegar perto dela. Se o homem liga, ela reclama que tá com frio. Se a gente abraça ela tentando esquentar, ela diz:- Não encosta em mim porque você tá muito quente.
Enfim, sempre me falavam que quando um casal vai morar juntos, eles passam a ter diversas aventuras na cama. Eu só não imaginei que fossem esse tipo de aventuras.

22 Respostas

Última atividade por Mariza, dia 13 de Agosto de 2016 às 18:54
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk e é a mais pura vdd kkkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com esse pensamento assim Q nos conhecemos. E dou esse mesmo conselho pra amigas e colegas: quer colher então tem Q plantar e cultivar. Planta amor, companheirismo, cuidado. Tudo isso brota e volta pra vc. Sabe nossos problemas? Sogro, cunhada, parente, entre nós tentamos ser o melhor possível. Falamos sobre as tristezas e tentamos melhorar. Jamais acuse, jamais brigue por besteira. Jamais coloque outra coisa acima da pessoa Q vc vai jurar publicamente Q é o amor da sua vida.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrs super legal! Adorei. Fiquei imaginando isso conosco, ja q n dormimos juntos ainda. Será msm q vai ser assim? Rsrs mas acho q msm assim vou gostar, pq se algum momento eu recusá-lo dps mais tarde eu vou lá e dou uns bjs nele rsrs e sei q isso ele n recusa Smiley winking obg pelo debate!
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas sempre se dá um jeitinho rs
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha certeza que terei esses problemas.. inclusive o fato de eu dormir cedo e ele tarde já discutimos desde agora
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. qndo amamos nos adaptamos e tudo fica mais suave é so querermos . Ser feliz é uma escolha própria s2
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm so imagino essa fase gostosa que vai vir...
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo mundo da um jeitinho rs.. o importante é ficar junto da pessoa amada s2
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro essa página! Eles têm textos maravilhosos
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou casada da 12 anos è vivo con Meu Marido da 16 anos nunca houvi essa bobeira desculpa,eu li tudo nao tem pe e nem cabeca,quando vamos dormir vamos juntos,aki na Italia faz frio demais è normal che o corpo ta gelato tem che esquentar,algumas vezes se tenho che ir em algum lugar e ele tem che acordar mas cedo vamos dormir separato,mas vamos para cama juntos
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rindo muito, lendo e me imaginando daqui a uns meses kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahahahah desse jeito! É ruim, mas é bom!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ri muito com esse texto,aqui em casa eu que durmo tarde e ele fica cmg no sofá cochilando até a hora que eu sinto sono. Na hora de dormir realmente eu fico com a cama toda,mas é pq ele vai se mexendo pro final da cama pq tem medo de se virar e me acordar. Ele sempre se enrola dormindo no edredon e por isso só usamos aqueles cobertores gigantes pq senão fico passando frio kkkk. Dormimos de conchinha todas as noites e ele sempre dorme primeiro mesmo kkkkk.
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razao... e isso tbm comeca no namoro aprendi no curso de noivos que devemos sempre querer fazer o outro 100% feliz... Assim ambos serao 100% felizes
    • Responder
  • Luzih
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Luzih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isso kkk. No meu caso eu fico com os 5 da cama kkkk.....
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experiência de quem está "casada" há 5 anos: Tive 2 péssimos relacionamentos na minha vida, longos e destruidores. Sai do primeiro arrasada e me entreguei ao segundo que me destruiu de outras formas. E então eu já estava na fase de achar Q homem é lixo, relacionamento é uma merda.... Mas, no fundo, continuava sonhando com o príncipe encantado. Lia livros, via filmes, assistia palestras e tudo mais relacionado a relacionamentos. E comecei a perceber Q príncipe pode existir, mas eles só se casam com princesas. Então eu iria fazer minha parte. Me comprometi a colocar a felicidade do outro acima da minha... E a NUNCA brigar por causa daquelas coisas idiotas Q eu ouvia histórias (como toalha molhada na cama, pasta de dente aberta, cabelo no sabonete e outras)... E então apareceu meu príncipe encantado. Como sou de mente machista por natureza fica bem mais fácil, mas eu decidi Q eu ia fazer por ele tudo Q eu pudesse pra fazer ele Feliz. E consequentemente criei um padrão alto de felicidade. E ele responde igualmente a altura. Às vezes perco Pq ele surpreende mais. Mas nos comprometemos a fazer sempre nosso melhor pelo outro e assim alcançamos um nível quase perfeito no relacionamento. E na prática: não brigamos pela hora de dormir. Se um quer, os 2 vão. Se um quer dormir, e o outro não vai assistir algo no notebook, mexer no celular. Coisas do tipo. Gostamos de sexo, então não tem dor de cabeça, tpm, briga com a mãe... Entendemos nossas diferenças. E tentamos ser felizes ao máximo com a teoria: PRA COLHER, TEM QUE PLANTAR
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk.. Adorei!!! É tipo isso mesmo kkk..
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahha sera que é assim com todos? Vou mostrar o post para o meu noivo kkkk
    • Responder
  • Ketylin
    Noiva Esperta Junho 2024 Santa Catarina
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto é exatamente isso kkkkk....
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ashuahsu' tomara que comigo seja mais tranquilo! Mas isso tudo é muito gostoso, e é uma adaptação a pessoa que escolhemos para vida inteira! Um beijo flor e boa sorte!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas