Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

o que não abri mão de ter no meu casamento

Carol, dia 11 de Agosto de 2020 às 10:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oi noivinhas da comu! Tudo certo com vocês? Hoje quero conversar sobre o que terá no meu casamento pois eu não abri mão! Obviamente nós sempre procuramos escolher os melhores fornecedores para realizar nosso sonho de se casar, certo? Comigo não foi diferente! Eu sempre sonhei em ter minha cerimônia...

Oi noivinhas da comu! Tudo certo com vocês?

Hoje quero conversar sobre o que terá no meu casamento pois eu não abri mão!

Obviamente nós sempre procuramos escolher os melhores fornecedores para realizar nosso sonho de se casar, certo?

Comigo não foi diferente!

Eu sempre sonhei em ter minha cerimônia em uma igreja da minha cidade (Valinhos) que foi onde meus pais também se casaram há mais de 29 anos atrás. Então, a primeira coisa que não abri mão foi que a gente conseguisse uma data na Igreja São Sebastião. Ela tem uma escadaria incrível e o interior é maravilhoso!


cfb_1800411.jpg


cfb_1800413.jpg

Obviamente, o local da nossa recepção, buffet, decoração e tudo mais foram todos escolhidos a dedo mas, todos esses fornecedores fui conhecendo conforme as sugestões da minha assessora e com as visitas, não foram coisas que eu já tinha na cabeça.

Um fornecedor importante que estamos em negociação e eu não abro mão é uma parte da animação da nossa festa: BATERIA DA GAVIÕES DA FIEL

tenor.gif

Nós somos Corinthianos roxos, nossos pais também e irmãos também, então essa será mais que uma identidade nossa carimbada em uma das atrações!

A logística é um pouco complicada pois nosso casamento será no interior e a sede da Gaviões é em São Paulo, mas estamos em negociação para que tudo dê certo e caiba no orçamento final!

Enfim, esses são os dois fornecedores que precisavam "ser eles" e eu não abriria mão de forma alguma por outro!

O que terá no casamento de vocês que vocês fizeram questão de ser com tal fornecedor?

38 Respostas

  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, Ta! Pensamento positivo sempre Smiley smile

    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SE eu conseguir né kkkkkkkk🥰🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha que chiiiiiiique, noivinha!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda né, chará?! Eu sou apaixonada nela! Sempre me imaginei entrando pelas portar dela!

    Que legal que você também não abre mão da igreja que é especial pra você, tão bom ter essa ligação!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que igreja linda Carol! Fiquei encantada!

    E a ideia da bateria da Gaviões é muito original. Eu pensei em trazer a guarda popular, do meu time do coração, mas o noivo me vetou. Smiley xd

    Os fornecedores que eu não abriria mão são a Igreja, é onde fui batizada e frequentei toda vida, e minha assessora, que já é amiga da família.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço questão que o casamento seja em Copacabana, pois foi aonde nos conhecemos e começamos nossa história. Difícil é ter orçamento pra isso kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas