Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bela
Noiva Curiosa outubro 2021 Bahia

O que não acham necessário?

Bela, dia 19 de Janeiro de 2021 às 14:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Boa tarde meninas!!
irei casar em Outubro,Gostaria de saber o que vocês não acham necessário ter no casamento, que não fará muita diferença.
Vamos pontuar algumas coisas. Bjs a todas!!

17 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 19 de Janeiro de 2021 às 21:37
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho nada desnecessário! Acho que o casamento tem que ser do seu jeito, por exemplo, muitas pessoas acham carro da noiva desnecessário...eu queria e contratei! Contratei também um carrinho gourmet de sorvete, com certeza muita gente acha desnecessário, mas era algo que eu queria...que acho que vai agregar valor! Então nada é desnecessário se você quer muito
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Como todo mundo disse aqui acima é bem relativo.

    Eu dispensei carro para chegada da noiva, cabine fotográfica, lembrancinhas, porque darei apenas o bem casado... e outras coisinhas vão depender do orçamento... Queria muito bar de drinks, porque eu não bebo cerveja, então queria uma outra opção pra mim mesma hahaha SE tudo der certo teremos, se não... é algo dispensável também...

    Coisas como madrinhas na paleta de cores e etc é muito pessoal e acredito que não faça muita diferença no seu orçamento e etc, depende do seu gosto mesmo

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O essencial pra mim é comida e bebida boa e farta


    Todo resto e é "desnecessário" e vai do orçamento e desejos dos dois
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso dispensamos cabine de foto, chinelo para as convidadas, bar de drink, intervenção artística. Vai te conforme condições e vontade do casal msm!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai do casal noivinha! Por aqui é tudo conversado como o que achamos essencial e podemos pagar e o que nao eh! Por exemplo, nao teremos bar de drinks, e provavelmente nao contrataremos pacote de filmagem tb! Mas vai dos noivos e das prioridades do que vc quer no casamento
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma decisão muito pessoal, eu abri mão de algumas coisas por questões financeiras e não por achar desnecessário. Claro que tem coisas bem supérfluas, mas o que é desnecessário para mim, para você não é.


    Avalie as suas prioridades e aquilo que você gosta, eu fiz uma lista e retirei aquilo que queria, mas não era prioridade. Pense no seu casamento dos sonhos e se é possível fazer, faça, será lindo do mesmo jeito 😘
    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei abrir mão do carro especial p noiva, kit toilete, dia da noiva e intervenções artísticas. Para mim não fará falta.
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é relativo de casamento para casamento.. depende da realidade de cada casal!
    As vezes o que é desnecessário para mim não é para você. Fique tranquila noivinha seu casamento ficará lindo do jeito que você sempre sonhou.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bela!

    Isso acaba sendo muito pessoal, né? Mas, na minha opinião as coisas abaixo são dispensáveis:

    * Musica ao vivo na recepção (Se tiver é lindo, mas em tempos de Pandemia e sem poder aglomerar, lotar a pista de dança se tornou um perigo);

    * Cabine de fotos

    * Lembrancinhas (o casamento por si só já é uma lembrança e tanto para os convidados)

    * Chá de lingerie, Chá de cozinha, Chá bar e qualquer chá pré-casamento

    * Intervenções artísticas para os convidados (dançarinos, pirotecnia)

    * Madrinhas/padrinhos / mãe e sogra iguais ou combinando

    * Dia da noiva

    * Noiva chegando em carro especial

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Noivinha,

    Isso é muito relativo, eu não abria mão de algumas coisas e de outras já não fazia tanta questão.

    Confesso que após a pandemia se eu pudesse voltar atrás teria deixado de fazer muita coisa, você tem que pensar o que pra vc faz diferença, o casamento precisa ser a cara de vocês.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho orçamento para crepe pq provavelmente vou contratar uma banda pra cerimônia, então preferi não colocar, pois o buffet vai ter entradas, salgadinho, mini jantar e sobremesa, fora os doces gourmet que serão servidos com o bolo.
    • Responder
  • Bela
    Noiva Curiosa outubro 2021 Bahia
    Bela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho Jessica,já que terá salgado,doces finos,jantar,acho que abrirei mão do crepe.
    Mas penso nas crianças tb affff
    • Responder
  • Bela
    Noiva Curiosa outubro 2021 Bahia
    Bela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lara,tb acho desnecessário muitas coisas, melhor abrir mão de coisas que ñ fará falta para investir em mais coisas que deixará nosso dia mais lindo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! No meu caso abri mão de coisas que seriam “além do básico” como cabine de fotos, carrinho de sorvete ou crepe.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela, eu abri mão de muitas coisas, pq o essencial pra mim é comida/fartura, bebida, doces, foto. Terei mais coisas, claro, mas dispensei papelaria (farei virtual), kit toilete, cabine de fotos, ensaios fotográficos de casal, músicos na cerimônia, dia da noiva em salão, madrinhas/padrinhos iguais ou combinando, carro especial pra mim.... vish, várias coisas hehehe.
    • Responder
  • Bela
    Noiva Curiosa outubro 2021 Bahia
    Bela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giselle😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Boa tarde!

    Acho que isso é uma questão muito pessoal, baseada nas escolhas do casal.
    As vezes algo pra mim é super necessário e para vocês não é.
    Sentem e conversem junto sobre orçamento (o quanto pretendem e podem gastar) e quais os sonhos de vocês para esse dias.
    Com certeza isso vai trazer mais clareza para a escolha de vocês!!
    Um beijo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas