Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal

o que não colocar na lista de casamento?

Yasmim, dia 3 de Junho de 2018 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhaas, bom dominguinho 😍
Então, vim pedir ajudinha de vocês hoje!
Tô montando uma lista de casamento em algumas lojas, através do site Wedy (quem quiser dá uma olhada, ele é gratuito e tem umas coisinhas que você pode pagar pra ter e eu estou amando). Sou uma pessoa bem cismada, então apesar de ter padrinhos interessados em ajudar, não sei o que seria indiscreto colocar. Esse site (WEDY) tem a opção de você nomear listinhas e até fazer listas fictícias. Me ajudem! O que você não colocaria ou não colocou em sua lista que acha inviável e indiscreto pedir aos outros?

12 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 5 de Janeiro de 2020 às 22:35
  • Adriana
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi que vc colocou a lista no WEDY , teve um bom resultado , recebeu direitinho ?

obrigada

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Acho válido colocar lista com preços variados.

Assim cabe no bolso de cada um e assim eles escolhem se querem dar.

Só não viajar muito porque ja vi umas listas que faltaram pedir uma casa kk

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas caras nem pensar acho que o que vale é o bom senso da pra fazer uma ótima lista dentro das possibilidades de seus convidados e de coisas que você gosta 😊😉😉😉
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc pode colocar de tudo para montar a casa. Interessante é diversificar nos valores. Coisas simples e coisas caras, assim cada convidado dá de acordo com suas condições (ou boa vontade rs)
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal coisas pessoais e só coisas para casa.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato colocar coisas de uso pessoal e para diversão (video game, chapinha, secador), já vi listas assim. De resto, vale tudo.
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dicas noivinhas, valeu demais! Mais tarde respondo cada uma individualmente 😘😘😘
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha coloca de tudo mesmo do mais barato ao mais caro... sabe pq as pessoas vão saber o que vc quer e elas vão te dar o que está no orçamento delas... eu também tinha medo de fazer lista...mas deu super certo... Muitos não deram o que estava na lista mais deram de outras lojas o presente que eu tinha pedido... desde enxoval até móveis grandes...
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rondônia
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma cisma que você rsrsrsrs.
    Mas a concelho das minhas madrinhas farei sim a lista e colocarei de tudo (do básico como talheres, até máquina de lavar). Fica a critério de cada um decidir se quer nos presentear ou não. 😊
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Abril 2019 Alagoas
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou na wedy tbm, no cha bar vou pedir cotas pra lua de mel e no casamento coisas pra casa, desde toalha de banho até geladeira. Só não colocaria coisas de cuidados pessoais.

Seu casamento vai ser antes do meu, depois me conta sua experiencia com a wedy

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho que dá pra colocar de tudo, sendo o convidado a escolher, vale tudo. Só acho feio quem meio que escolhe o presente pelo convidado, já recebi o que era pra eu dar no chá kkkkk achei meio nada a ver.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá

Eu acho legal eletrodomesticos, eletroportateis, coisas de cama, mesa e banho.

Bom domingo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas