Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

O que não deixar de perguntar para cerimonialista?

Kelly, dia 7 de outubro de 2016 às 07:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá meninas, amanhã vou ter a primeira reunião com a cerimonialista, o que eu não posso deixar de perguntar a ela?

5 Respostas

Última atividade por Fabiana Santos, dia 11 de outubro de 2016 às 10:53
  • Fabiana Santos
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Fabiana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu perguntei para minha assessora na reunião final

    Qual será o roteiro de serviço?

    Como o buffet cobra os valores de quebra? (Pratos, copos e taças sejam quebrados durante as comemorações.)

    Qual o valor cobrado pelo tempo ultrapassado do combinado para a duração da festa.

    Quanto custa cada convidado excedente?

    achei essa perguntas mais preoculpante.

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bomm uma pergunta que eu fiz para a minha e acho super importante é se ela faz mais de um evento por dia, pois eu não acho justo ela fazer e ir para outra festa e na sua ficar só aquela turminha que são as ajudantes da cerimonialista, eu quero que a minha fique la com a gente!! Ela disse que ja aconteceu mais a noiva sabia que iria ser a equipe dela que iria ficar no casamento e como a outra noiva tinha marcado com mt antecedencia que ela dava prioridade mais ela me disse que isso aconteceu uma vez e que ela não gostou da sensação então ela faz 1 evento por dia. bjs

    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Suellen. É preciso ver o que não está incluso no pacote pra não ir pensando que tem e no final não tem.

    Mas a conversa que tive com minha cerimonialista foi bem tranquila. Ela me passou o que estava incluso no pacote do dia e em cima disso fui fazendo as perguntas, tipo

    - Se ela indica fornecedor

    - Se ela só trabalha com fornecedores que ela conhece

    - Quantas reuniões podemos fazer, etc

    Como a minha é só do dia, eu perguntei também quando é o melhor momento pra gnt estreitar nossas conversas. Ela me respondeu que uns 2 meses antes, temos que ter mais contato, mas que antes disso ela estará disponível pra qualquer dúvida.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o essencial é que seja esclarecido as principais responsabilidades e atividades da assessora, se for a do dia é bom que fique claro se ela confirmará a presença dos fornecedores, se ficará de olho se tudo aquilo que você contratou está sendo realizado conforme prometido em contrato.

    Mas antes de contratar e chamar para uma boa conversa, leia as recomendações, converse pelo menos com 2 noivas e pergunte como foi o trabalho dela.

    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs .. Tambem tenho essa duvida noivinha, mais uma pergunta que é legal vc ja saber é o que ele não oferece, para voce nao ter surpresas mais para frente ...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas