Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

O que não deu certo no casamento

Juliana, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Bom dia brides!

Hoje vim contar o que não deu certo no casamento da A (vamos chamar ela assim) pra que possa estar ajudando vocês a se prevenir.

1º Deixar coisas para o dia do casamento: Alguns dias do casamento ela começou a ir na chácara para limpar, levar as coisas que precisava e dar uma organizada. Chegou o dia do casamento e ainda tinha MUITAS coisas para resolver, precisava de tal coisa que faltava, fulano que tava brigando porque não iria e isso entristeceu demais eles (abala o emocional e fica ainda mais difícil de conseguir fazer as coisas), levava coisa e voltava pra cidade, tinha que levar outra coisa e voltava pra chácara e ia e voltava... Tinha que fazer cabelo, penteado e o makingoff ainda, foi super corrido pra eles, não descansaram e não tiveram sossego o dia INTEIRO.

2º Cozinheira: Os noivos contrataram uma cozinheira e sua equipe, então eles precisaram comprar diversas coisas, inclusive as bebidas, quando ela foi contratar a cozinheira, eles pagaram por hora, então fizeram um acordo com tantas horas e tudo ficou certo. Como eu já contei acima, ela precisou ficar correndo o dia todo e isso acabou atrasando um pouco mais o inicio da cerimônia e por fim atrasou tudo que vem depois. Quando a cerimônia acaba é normal os noivos sairem uns 15 minutos para tirarem foto, certo? Eles tiraram, voltaram e foram tirar fotos na mesa do bolo porque ninguem tinha bebido e nem comido ainda, a make das mulheres estava intacta, a cozinheira ficava chamando ela toda hora falando que precisava servir porque tinha que ir embora. Acho isso super chato. Ela podia conversar depois e dizer que precisou ficar um tempo a mais quando fossem acertar tudo, muito mais profissional.

3º Fotografo: Não tirou foto da noiva antes de entrar na cerimônia só ela com o vestido, ela mostrou diversas fotos que queria ter tirado e ele não tirou e também foi embora antes da festa acabar.

4º makingoff: Porque aconteceu toda essa correria, a noiva não conseguiu fazer o makingoff.

5º Cabelo da noiva: O cabelo dela ficou lindo, parecia uma princesa, ela enrolou as pontas e queria que a moça passasse laquê, a moça resolveu que era melhor não passar, por fim os cachos desmancharam na cerimônia.

No final gente, deu tudo certo, todo mundo ajudou na hora de levar e organizar e eu juro TAVA TUDO MARAVILHOSO! foi lindo de ver a união dos dois e eles estavam LINDOSSSS!!... Esses são detalhes que somente os noivos ou as noivas veem. Espero que ajudem vocês a se prevenir e NÃO DEIXAR as coisas para a última hora.

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Março de 2019 às 10:29
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela teve uma ajuda na cerimônia. Sim, é essencial!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não temos tudo em nossas mãos no grande dia, por isso precisamos de apoio. Seja de uma assessoria ou de alguém da própria família, se não a noiva fica mais tensa que o normal rs
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo que eu preciso de uma cerimonialista para olhar essas questões..
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso exatamente assim, por isso estou fazendo reuniões o quanto antes pra estar tudo ok no dia.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa noivinha, obrigado por compartilhar conosco, esses relatos sempre ajudam a gente a ter noção do que não fazer no dia ! Mas que bom que ocorreu tudo certo no final Smiley love

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coitados, que bom que no fim tudo deu certo !

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito importante seu relato! Pra mim, noiva e noivo só podem fazer uma coisa no dia antes e no dia do casamento: descansar e aproveitar! A gente passar meses até anos correndo atrás de tudo, mas nos momentos que antecedem nosso casamento precisamos estar em paz, focar em descansar e curtir cada momento. É por isso que é tão importante se programar com antecedência e ter bons profissionais pra cuidar de tudo.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se conseguir se organizar melhor Nay e não deixar as coisas para última hora, é bem melhor. Sim, conversando com ela eu vi que ela foi muito grata por tudo, apesar dessas coisas, ela AMOU e no final deu tudo certo.

• Responder
  • Nayanne
    Super Noiva Maio 2019 Distrito Federal
    Nayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nossa que desespero me bateu vendo isso. Espero que pelo ela tenha visto mais as alegrias do casamento do que deu errado.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima dica noivinha! por isso sempre falo que ter um cerimonial é fundamental!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, obrigada por compartilhar conosco!!! É bom saber o que pode sair do nosso controle!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas