Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná

o que não esquecer no dia 👰🏻🕊

Ingrid, dia 3 de Dezembro de 2019 às 04:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Olá noivinhas e casadinhas 🥰

Estou à meros 2 dias para o tão esperado casamento, faz dias que não sei o que é dormir à noite 😂

Enfim, o que queria ver com vocês, principalmente com as casadinhas, é o que não esquecer de jeito nenhum no dia, pois são tantos detalhes que estou com bastante medo de esquecer algo importante, e o local onde vou me arrumar, que é no próprio local do casório, é bem longinho então sem chance de voltar buscar algo rsrsPor enquanto o que tenho anotado são coisas como: • Robe da noiva;• Chinelo;• Lingerie da noite de núpcias;• Trajes, véu, e coroa;• Escovas de dente;• Celular e carregador;• Sapato da noiva;• Desodorante e perfume;
São essas as coisas que tenho anotado, tem algo que eu possa estar esquecendo que vocês se lembrem?E as casadinhas, o que esqueceram de levar no dia que fez falta? Ou o que levaram que não citei acima e foi essencial?! Quem puder ajudar eu agradeço 🥰

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Março de 2020 às 05:35
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate, quando estiver chegando meu grande dia C, volto aqui! Hahaja
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina que loucura kkkk casar sem calcinha é a mais 😅 No meu deu tudo certo graças a DEUS, no fim acho que não esqueci de nada 🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casadinha, eu estava tão avoada que nem lembrei de entrar aqui ver kkkk e também morro de vergonha, no dia foi tranquilo porque só entrei rapidinho pra fazer foto e vídeo daí só abaixei a alcinha do sutiã, mas se eu tivesse levado biquíni seria extremamente útil 😅
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante levar uma necessaire com remédios para dor de cabeça, dor de estômago, Eno.... eu sempre tenho a mao esses remedios!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o que você anotou foi o que eu levei e nada faltou. Fui de chinelinha confortável e levei um biquíni pra tomar banho na banheira - porque morro de vergonha de ficar nua.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha...

    Ótima! Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha um kit de emergência com linha, agulha, alfinetes, grampo de cabelo,...


    Leve roupa pra sair do hotel onde vão passar a noite de núpcias...
    Leve demaquilante, não fique como eu fiquei meia hora removendo maquiagem com xampu...
    Leve medicamentos que vc possa precisar (você pode ter uma azia, ou uma dor de cabeça, então é melhor se precaver). Inclusive leve o anticoncepcional.
    Não de chance pro azar e põe um absorvente na bolsa.

    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅😅😅
    Peguei tudo, lembrei dos minimos detalhes, mas esqueci a bendita, e pior que passamos 03 dias no lugar! Então vale a pena relembrar aqui! Hahhaa
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Capaaz kkk

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei


    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esqueci de levar calcinha! 😅
    Casei sem mesmo :o
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid, vai minha listinha pra vc! Smiley laugh

    Demaquilante, algodão, Engov ou estomazil, remédio para dor de cabeça, Bandaid, roupa para o outro dia, um calçado extra caso o seu machucar na festa, escova de cabelo, shampoo e condicionador, creme hidratante, brincos e acessórios para o casamento, documentos, dinheiro e/ou cartão.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagens pra uma possível reposição. Ou pra te deixar mais bonitinha na manhã seguinte (caso saiam)
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem exagerada , mas remédio para dor e estômago sempre bom , maquiagem para retocar caso precise ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas