Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

O que nao pode faltar na decoração (casorio)

Bruna, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 10:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Bom dia meninas.

Como ja falei eu mesma estou organizando a decoração do meu casamento, vou ter um suporte de uma pessoa para montar tudo no dia. Mas eu estou dando a diretriz dos itens.

Meu casamento sera diurno em chacara no estilo rustico.

Gostaria de saber quais os itens que nao podem faltar em uma decoração. De um modo geral.

Outra duvida que surgiu foi preciso ter uma mesa de doces separadas ?

Acontece que na chacara que alugamos eles fornecem os moveis rusticos e tem duas mesas grandes de madeira uma sera a principal e a outra nao tenho ideia do que fazer.

Aceito ideias e sugestões.

Beijinhos

22 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 25 de Abril de 2016 às 10:38
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, olha uma dica é sim fazer a mesa de doces, bem caprichada e deixar perto da saída do casamento, porque o pessoal pega a vontade e tals...

    Agora vc quiser usar pra outras coisas, vc pode para as lembrancinhas, os bem-casados... Você quem sabe.

    Segue umas fotos pra te ajudar:

    Mesa principal ou apenas com doces

    Mesa principal ou apenas com doces

    Agora sobre os itens que não podem faltar, seriam arranjos de mesa ( cardápios, flores ou adereços, souplast), plaquinhas rústicas ( vc consegue fazer sozinha isto sem gastar muito, normalmente custa de 90,00 á 200,00 4 plaquinhas), decorações pelo ambiente ( garrafas diys ou varalzinho de fotos.. caixotes e flores), a mesa principal com um fundo bem legal ( uma ideia é comprar o fundo, na loja chic no ultimo tem variiiooos legais.)

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, amo casamentos rústicos, campestres... acho que o que não pode faltar são os elementos de madeira, velas, e fotos de vocês...também é legal levar itens de família, coisas antigas como maquinas de escrever, decorações, ou fotos dos seus pais se casando... tudo isso faz compor uma decoração rústica.

    Já a mesa de doces, fica a sua escolha, eu acho lindo! também tem algumas noivas que deixam a mesa de doces atrás do bolo que fica em uma mesa unica...

    Espero que ajude noivinha... bjos!

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo com a Jessica,

    Eu usei duas meses pra bolo e doces e uma estante pras lembrancinhas / porta retratos / recepção.

    Mesa do bolo

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... acho bem legal uma mesa rústica para doces... no salão que será meu casamento eles misturam móveis antigos com peças da atualidade... beijos !!!!!!!!!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna meu casamento também será de dia em uma chacara no estilo rústico, achei umas ideias legais na internet, olha só...

    Fotos de vcs

    Fotos de vcs

    Fotos

    Fotos

    Fácil de fazer

    Fácil de fazer

    Placas indicativas

    Placas indicativas

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que n pode faltar são flores, muitas flores!!! E itens que conte a história de vocês: um hobbie em comum, a religião, músicas e enfim... Tudo aquilo que depois você pense e diga "com certeza isso é nossa marquinha!"
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se as mesas forem muito grandes você não tem necessidade de utilizar as duas. Coloque uma mesa com o bolo no centro e os doces para compor. Se as mesas não forem muito grandes vc pode usar as duas na parte de trás e colocar uma mesa pequena só para o bolo!Ou utilizar uma para o bolo e doces. E a outra para bem casados.Eu acho legal o bem casado ficar em estantes. Fica muito lindo!

    O que nao pode faltar na decoração (casorio) - 1
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer a mesa de doces e colocar os bem casados também. E não pode faltar flores e fotos da história de vocês.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na mesa do bolo você pode colocar pétalas de flores para enfeitar, e se a mesa for grande, você pode colocar uns arranjos de flores.. E na outra mesa você pode colocar os doces e os bem casados, e docorar com arranjos de flores e porta retratos de vocês, assim como nessas fotos..

    O que nao pode faltar na decoração (casorio) - 1

    O que nao pode faltar na decoração (casorio) - 2
    • Responder
  • Laura
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podem faltar flores!! E ficaria lindo usar essa mesa para doces e bem casados!!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decoração Rústica

    Decoração Rústica

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá na moda, e eu gostei, fazer uma mesa estilo confeitaria.. e com o nome de confeitaria.
    • Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma mesa com o bolo e doces, e na segunda mesa colocaria os bem-casados, montados em formato de pirâmide, as lembrancinhas, alguns porta-retratos, livro de assinaturas... Você pode colocar umas poltronas ou bancos rústicos próximo e montar tipo um lounge, os convidados adoram tirar fotos nesses espaços, é um sucesso!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Abril 2018 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o estilo! Lembrando que existem sugestões excelentes na rede... do convite a arranjos de mesa, nesse estilo rústico.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Você pode trabalhar com as mesas separadas, e colocar uma com doces, na saída da.festa, para as pessoas pegarem e não "avançarem" na sua mesa de doces kkk e uma mesa de bolo ( eu farei dessa forma). O único problema, é que você precisará de mais decorações na mesa do bolo, para ficar onde ficariam os docinhos... Pq eles dão um volume na mesa, você tirando, precisa colocar outra coisa. Você pode usar essa outra mesa para colocar as comidas (caso queira economizar um pouquinho com garçons). O que não pode faltar em minha opinião, são os enfeites das mesas pequenas! Acho lindos e dão um ar diferente na festa. Espero ter ajudado. Beijo
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Primeiramente Parabéns por está organizando tudo. Oq eu acho interessante é vc colocar o bolo no centro e os doces em volta, no caso a segunda mesa vc terá toda disponível para colocar lembrancinhas, porta retrato de vcs e essas coisas. Bem eu acredito q não pode faltar arranjos de mesa no tom da festa e espaço para dança com detalhes alternativos (fotos dos noivos penduradas, coisa para foto maluca). Lembre- se q o mais importante é prevalecer seu gosto, pq nessas horas muita gente opina e não auxilia na tomada de decisão. Boa sorte
    • Responder
  • Kellfily
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kellfily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento será rústico em um recanto, você pode por uma das mesas como mesa de frutas ou mesas de doces finos.
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu casamento também será rustico pela manhã, mais será em um salão.

    como você tem 2 mesas, disponivel, pode usar uma apenas para os docês, e a outra para o bolo, vai ficar uma graça.

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha na outra vc pode fazer sim de doces mais na mesa principal do bolo tem que ver o que colocar pra ela nao ficar vazia tbm, se eu for fazer a minha vo fazer uma só, ou entao pode ser de bem casados, algumas inpirações junto ou separado noivinha

    mesa de bolo

    mesa

    mesa de doces

    mesa de doces

    Mesa de bolo e doces

    Mesa de bolo e doces

    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,Fica legal fazer uma mesa de doce separada, ate pq se por exemplo VC for tirar as fotos na principal quem quiser pegar doce não vai atrapalhar a foto.Boa sorte!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha baixa o aplicativo Pinterest, e cria uma conta, ele é ótimo, você colocar o quer, ex casamento rústico e aparece muitas idéias legais. Meu casamento também vai ser rústico, estou tendo muitas inspirações, e uma coisa que não pode faltar é aqueles caixotes de madeira! Depois olha o aplicativo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas