Ver mensagem citada
Com certeza Emelly, nem tudo é gastar demais ou escolher o mais caro. O importante é realizar o sonho não importa se com muito ou pouco!
Ver mensagem citada
Sim Ana, quando vamos atrás dos orçamentos as vezes acabamos saindo decepcionadas, mas é tudo questão de tempo, quando mal esperamos encontramos o que queremos um pouco diferente ou as vezes bem melhor! Nada que uma pesquisa não nos ajude. Infelizmente algumas coisas são caras mesmo e não só pela qualidade as vezes são pela alta quantidade de procura de um determinado serviço.
Ver mensagem citada
Muito bem Nane, citei em uma das respostas, a comida não pode jamais ser ruim! Na minha degustação optei em alterar meu cardápio e foi a melhor coisa que fiz.
Ver mensagem citada
Hahaha muito boa Jú! Isso com certeza não pode faltar! Já pensou, sem comida ou com uma comida ruim! Mudei meu menu na degustação! Então fica a dica!
Ver mensagem citada
Sim, ninguém merece um casamento com comidas ruins ou que acabe no meio da festa. Isso com certeza é um ótimo tópico! Profissionais sem dúvidas tem que ser bem pesquisado. O lugar tem que ser o dos nossos sonhos ❤️
O melhor custo e benefício. Acredito que a grande maioria gostaria de ter os melhores profissionais, mais na maioria da realidade isso é meio difícil, então acho que a gente sempre tenta buscar o melhor dentro da realidade. É como eu digo para o meu noivo, o meu casamento dos sonhos seria enorme demais para a minha realidade, mas eu vou fazer o nosso dia C ser o meu melhor sonho realizado.
Aqui a gente tá priorizando o custo, claro. Mas tem alguns fornecedores que sonhamos em ter no casamento, como foto e filmagem, são anos acompanhando os fornecedores nas redes sociais, então esses a gente não abriu mão em pagar