Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

o que ninguém te conta sobre o ponto mais importante antes de organizar um casamento!

Vitoria, dia 22 de Maio de 2023 às 18:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Você sabia que o ponto mais importante antes de fechar qualquer fornecedor é estabelecer um orçamento para seu casamento?

Isso irá te ajudar em:
💎 1- Não ter um período de organização de casamento conturbado e com muitas contas difíceis de pagar.
💎 2- Ter um bom controle da sua vida financeira até o dia do casamento.
💎 3- Depois do casamento, poder curtir os primeiros anos de casado sem grandes dívidas para se preocupar!
Vocês estabeleceram um orçamento para o casamento de vocês? Me conta aqui como foi!!!
Editado por Casamentos.com.br

7 Respostas

Última atividade por Evelin, dia 25 de Maio de 2023 às 12:17
  • Evelin
    Super Noiva Dezembro 2023 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo achava tudo caro e quando eu dizia pra ele que nosso casamento daria no mínimo uns 25 mil reais ele ficou sem acreditar kkkkk. Para ele é muito dinheiro para se investir em um casamento mas para mim eu pensava que iria gastar até mais. Começamos a fechar os fornecedores sem um orçamento estipulado e até hoje ainda não estipulamos, só fechamos com os fornecedores que vemos que cabe no nosso bolso. Nosso casamento já está em 17 mil, conseguimos vários fornecedores ótimos e em conta. Falta fecharmos algumas coisas ainda, mas com certeza dará uns 25 mil ou até 27 Smiley laugh Quando eu via as pessoas dizendo que teríamos que ter um orçamento em mente para começar a contratar as coisas eu ficava bem assustada por não termos um concreto mas no final deu tudo certo, estamos conseguindo 0/

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá por aqui não seguimos muito um orçamento mais tudo está sendo organizado com controle de tudo mais tem coisas que ultrapassam um pouco kkkk

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na vdd a primeira coisa que fizemos foi ver o qnt poderíamos gastar , mas agora( com 6 meses p o dia C) acabou que perdemos o controle de td kkkkk gastos inesperados , ideias surgindo , coisas aumentando o valor absurdamente !

Confesso que estou preocupada , feliz mas beeeeem nervosa ! kkk no final dá certo se deus qser

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super importante isso Vitoria, mas confesso que por aqui não acontece sempre, rs!

Quando separamos um orçamento para o casamento, era um dinheiro que já tínhamos guardado em conjunto, que não atrapalharia em nada nosso estilo de vida, mas também não tínhamos ideia de quanto custaria um casamento, rs.

Então nosso orçamento inicial era X e hoje passamos uns 40% sem contar a lua de mel.

O mais importante é que fechamos tudo com muita antecedência e temos tempo e meios de "juntar" esses 40% de diferença.

Achamos que viveríamos normal pagando um casamento, mas tivemos que equilibrar as finanças por aqui, rs.

Então planejamento financeiro e tempo é essencial. Quanto mais tempo organizando, mais leve fica todo o processo!

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com seu texto.
    O orçamento é fundamental, por aqui também estabelecemos um valor e estamos conseguindo seguir dentro do estipulado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, por aqui foi isso mesmo, levamos 1 ano apenas refinando nossos gostos e ideias e montando nosso orçamento bem definido e divididinho entre tudo que queriamos fazer, sem deixar nada de fora. Foi muito importante pra conseguir curtir o periodo da oeganizaçao sem preocupaçoes
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitoria, simm!! Foi a primeira coisa que eu fiz, até pq meu marido só queria começar a ver da festa de casamento se ele soubesse quanto íamos gastar mais o menos e estipular um valor.
    Mass já passamos 20% do valor estipulado 🫠
    Isso pq os fornecedores que a gente tinha em certo valor não agradou muito, como o local, precisamos fugir um pouco do valor inicial pra ser como a gente queria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas