Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

o que ninguém te fala sobre o sonho de subir ao altar.

Kelly, dia 23 de Abril de 2025 às 08:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Pouco se fala do quanto é difícil organizar um casamento, o quanto é solitário e triste as vezes (em boa parte do tempo) a cobrança de conseguir mais recursos e os julgamentos por não estar 100% focada nele, quando achamos que vamos dar conta e nos sentimos mal por precisar de ajuda, assim como os filhos acabam sendo da mãe, o casamento acaba sendo da noiva, não importa o quanto o noivo ajude, é sempre sobre a noiva, e coitada de nós se não tivermos a resposta e a decisão correta naquele instante, não vou generalizar que com todas é assim mas passar por uma organização de casamento não é só mar de rosas tem seus espinhos.

10 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 25 de Abril de 2025 às 10:52
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale! Essa noite foi uma das noites em que eu consegui dormir sem sonhar com essas coisas.
    As vezes eu fico tão tensa que nem pegar no sono direito eu pego.

Eu ainda não passei por nada disso com os fornecedores e espero não passar! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, todo mundo fala que tá louco pra te ajudar, minhas madrinhas não me ajudam com uma agulha, uma delas foi só na 25 comigo kkkkkkk e a ajuda só tá vindo da minhas irmãs quando elas conseguem, ninguém me pergunta se preciso de uma bala pra ajudar kkk sempre tive prioridade em me cuidar hoje penso 2x se preciso comprar até meu shampoo, todo mundo só pede pra vc ser grato mas ninguém entende seus sentimentos

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me sinto assim também, ja cheguei a querer desistir de tudo Smiley sad é muito cansativo para a noiva e o noivo nunca entende. O meu noivo ajuda, opina quando eu peço opinião, mas ele nao entende o misto de sentimentos que fico. Ahh, e as amigas? nem sei delas, não deram muita importancia em oferecer ajuda e tal... ai que vem aquele negocio " o seu casamento é importante para voce". A cabeça fica 24h pensando no casamento, o dinheiro é todo para o casamento... eu nem lembro das coisas que fiz nos ultimos meses, parece que estou vivendo em função do meu casamento. Sinceramente, só quero que chegue o dia para acabar logo com isso e descansar minha cabeça.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha, já aprendi a cortar comentários desnecessários, a questão do financeiro é aquela luta, mas seguimos tentando realizar nosso sonho com o orçamento que temos e é isso aí. Vai dar tudo certo noivinha, não desanime.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, perdemos noites de sono, paz, eu perdi a linha com um fornecedor por descaço com algo que foi encomendado e jamais vou esquecer. uma coisa marcante é como cada um tratou seu sonho, até hoje sou mais rigorosa depois desses episodios

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que o pior de tudo é quando estamos decididas e ouvimos opiniões diferentes que por mais que não escutamos nos assombra, e os custos elevados que nos fazem mudar nossos sonhos

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro organizar meu casamento, mas confesso que as vezes é muito difícil, as vezes tem gente palpitando em coisa que já está deicida, as vezes é um criticando uma escolha que você fez, as vezes é outro que faz uma cara indesejada quando você entrega o convite que você dedicou todo o seu tempo para fazer, as vezes é o estrese te consumindo, as vezes um imprevisto que ninguém esperava, isso tudo aconteceu comigo, tinha horas que tava enlouquecendo, me sentindo muito sozinha lidando com um estresse que estava me corroendo, ultimamente tenho estado mais tranquila, mas o casamento tá chegando, e tenho muito medo que todo aquele estresse, preocupações e sentimento de solidão volte, tenho muito apoio do meu noivo e isso me tranquiliza, mas dá aquele medo.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa ser assim, talvez você não tenha todo apoio que precise, mas pode pedir aos familiares, tias, primas, melhor amiga, madrinhas, dá se um jeito, quanto ao noivo, fiz um debate sobre isso vou deixar o link aqui embaixo depois dá uma olhadinha, quem sabe te ajude, mas envolva o noivo talvez você se surpreenda, eu entrei aqui a pedido da minha esposa e até hoje estou aqui, já fui, já voltei, agora estou passando mais um tempinho por aqui.

wave-smile.gif

Desabafo de noivinhas: o noivo ñ ajuda em nada, Espero que ajude, Deus os abnçoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Facil nao é mesmo! O que mais me deixa chateada é as noites de sono, eu só sonho com isso, penso nisso e confesso que ja to cansada! Porque eu nao descando nada hahahahahah fico tendo pesadelos, pensando e mil coisas. Essa noite mesmo eu comentei isso com meu noivo, disse para ele pegar os sonhos para ele, pqe eu preciso de uma noite de sono em paz, ele ri, mas eu to falando serio.
    Mas de modo geral eu consigo conversar e tomar as decisoes com ele e minhas 3 madrinhas mais proximas, entao fora a noite de sono, to sobrevivendo!
    no final tudo da certo e depois a gente ri disso tudo!!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com total razão! Tem seu lado bom, passa rápido mas é bem difícil mesmo. Eu me sentia sozinha, achava que ia enlouquecer e não sinto saudade nenhuma de organizar o casamento KKKKK só do dia mesmo ❤️😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas