Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais

O que nunca dizer para uma Noiva😂👰😂

Marina, dia 21 de Agosto de 2019 às 14:34

Publicado em Fórum Jogos e Testes 340

Oi Noivinhas 🙈❤️ Tenho que falar que não me contive, ao ver esta publicação no Instagram agora tive que compartilhar com vocês, por que sou eu sendo noiva e acredito que muitas de vocês também já se depararam com esses questionamentos super nada haver😂E abaixo segue uma seleção de respostas ácidas...
Oi Noivinhas 🙈❤️
Tenho que falar que não me contive, ao ver esta publicação no Instagram agora tive que compartilhar com vocês, por que sou eu sendo noiva e acredito que muitas de vocês também já se depararam com esses questionamentos super nada haver😂E abaixo segue uma seleção de respostas ácidas que infelizmente nem sempre podemos dar aos convidados 😔 Mais só para descontrair eu coloquei elas aqui que a gente tbm merece fazer nossos desabafos né 😂😂😂😂😂😂😂E ngm é obrigado ouvir pessoal intrometido.. Soooo DEUS!😇
tenor.gif
Segue lindezaaas espero que vocês gostem:😘😉
cfb_1607621.jpg

cfb_1607633.jpg

cfb_1607635.jpg

cfb_1607637.jpg

cfb_1607639.jpgcfb_1607645.jpgcfb_1607647.jpgcfb_1607649.jpgcfb_1607653.jpg
cfb_1607655.jpg❤️❤️❤️❤️🙈🙈🙈ESSA ÚLTIMA SOU EU DEMAIS KKK SUPER REPRESENTADA KK

340 Respostas

• M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não tenho muitas pessoas sabendo😂Eu descobri ontem que contei a minha cozinha que estava no hospital e pedi a ela para não contar a ngm que iríamos falar só mais perto da data e pelo visto ela já espalhou para geral😂😂😂🤦Fiquei de cara Kkk mais como foi ontem ainda não me falaram muito sabe mais uns tios meus, meu chefe o povo que ficou sabendo já veio logo metendo o bedelho Kkk já deixei claro que é algo que eu e meu noivo queremos assim e vai ser assim e pronto! Gostou bom não gostou da no seu bebê que no meu quem manda sou eu e meu preto kkk eu emmm😂😂😂😂INTROMETIDO NÃO SE CRIA AQUI NÃO!

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ae menina 😂😂😂😂Amei a resposta já vou guardar aqui, mais é muita falta de senso para festa todos querem agora para ajudar todos somem né kkk 😂Só parasita kkk
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, é osso as pessoas se convidarem pq fica constrangedor para vc e para ela 😂Será que ela não acha que a resposta pode ser não: não? 😂😂😂e ela ficar com cara de tacho Kkk pq se fosse eu responderia igual nem aii mesmo, pq para festa 30000 milhões querem ir agora nas dificuldades todos somem né! Então nem dó eu tenho kk
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né menina🤣♥️ bafonicoooooooo🤣🤣

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk gostou né?

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorooooo ♥️Posta mesmo noivinha adoro essa página pausa_para_noivinhas eles arrasam Kkk vontade de respostar tudo ♥️🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ♥️Pq querendo ou não para eles é só mais um evento e para vc não! Vai ser vc que vai lembrar de tudo pq tudo foi feito para vc e seu noivo(a) então realmente gente curte o momento a festa é de vocês Kkk ♥️
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né meninaa 🤣🤣🤣🤣🤣 plenissima:

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Acho importante pq tem muita gente que aguenta calada sabe kkk e acho q isso não dá viu kkk pq é um momento íntimo seu e do noivo não né para todo mundo 🤷♥️🤣 né
    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei eu toda🤣DEBOCHADA MESMO! SIM O DEBOCHE E A IRONIA SÃO MINHAS COMPANHEIRAS SEMPRE!♥️

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, menina ♥️ Apoiadissima!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina sinceramente eu não tô nem aí se gostam ou não gostam Kkk é lógico que não vou sair xingando todos ( infelizmente por exemplo minhas avós já são mais velhas e querem somente ajudar né eu não conseguiria xingar elas ou minha mãe Kkk ) mais sempre agradeço as ideias 🤣Mais no final das contas vai ser tudo como nós queremos kkkk eu descarto as intromissões tô nem aeee msmo🤣Agora pessoa de fora ( como no meu caso só os padrinhos e madrinhas estão sabendo tá muito tranquilo pq ngm se aventurou ainda kkk sabe) somente meus tios ae já corto de cara 🤣🤣🤣nem aí mesmo!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu todinha na vida gzuiis 🤣🤣♥️♥️♥️já respondo mesmo e tô nem aí!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu bem tem duas situações: O povo te falar sobre o seu peso e como você deve ser ( E COM CERTEZA ISSO VOCE NÃO DEVE ACEITAR NEM AO MENOS SE IMPORTA, PQ VC É LINDA DO SEU JEITO! E NGM TEM NADA HAVER COM SUA VIDA E MODO DE SER E VIVER) E a outra é VOCÊ ESTAR INSATISFEITA COM SEU PESO OU COM SEU CORPO ( MAIS AQUI NÃO É PELAS OPINIÕES DOS OUTROS MAIS SIM PELA SUA PRÓPRIA) Ae minha opinião é: se você própria está insatisfeita procure um médico ( endocrinologista), um nutricionista e comece a fazer a academia. Agora ACHO QUE CABE MUITO A VOCÊ FAZER A AVALIAÇÃO SE É VOCÊ QUE SE IMPORTA COM ISSO OU SÃO ELES, PQ SE FOR ELES QUERIDA MANDA TODOS IREM CUIDAR DE SUAS PROPRIAS VIDAS, PQ O MAIS IMPORTANTE NA VIDA E. PRINCIPALMENTE NO DIA DO SEU CASAMENTO É VOCÊ ESTAR BEM, E É A GENTE QUE DEIXA AS FALAS DAS OUTRAS PESSOAS NOS INFLUENCIAREM ( VOCÊ PODE ACEITAR OU NÃO A CRITICA PRINCESA). Então se fosse eu faria todo uma análise da situação, mais já ia logo de cara mandando esses abiudos fazer algo de útil com a vida deles Kkk pq realmente você já é adulta e capaz de definir se quer emagrecer se não quer gente 🤷 É muita palhaçada o povo querer intrometer em algo íntimo e pessoal que só cabe a sua decisão afinal o corpo é seu Princesa faça dele e do seu casório o que ti fizer mais feliz, e não ao povo Kkk blza😘😘😘😘 espero ter te ajudado!♥️♥️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isso aí viu .... Gente chata
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm menina♥️♥️🤣🤣🤣Adorooooooooooo Brasieeeel!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posta mesmo novinha! Ou eu tbm não sei viu🤣♥️Eu já entrei em alguns Casamentos mais nunca me intrometi no que iriam fazer ou deixar de fazer não viu🙄🤣num sei como que o povo consegui cuidar da vida dos outros 🤦
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fala tô ouvindo isso sobre o casamento, sobre a minha formatura de faculdade o povo é muito abiudo DMS vei🙄🤣🤣só geova!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só viu menina! Pq nem sempre dá pra responder né menina😔😔🤣😬mais a maior parte sim! Kkk sai sem querer 🙈🤣
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certissima, linda ♥️A festa é sua e do seu Noivo, vai quem vocês querem não quem fica fazendo pressão de se auto convidar🙄nossa🤣🤣🤣eu já tinha cortado ela de cara🙈0 paciência infelizmente 🤣🤣viu!😬😬 só Deus!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tá igual meu noivo, quer contar para família dele só no dia😂🙈😂😂🙈
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante esse ponto de vista, não tinha visto por este ângulo meu bem! Mais o que eu acredito que foi criticado aqui é tipo perguntas sobre a comida que tem mais haver em querer levar uma quentinha, ou uma lembrancinha 😂 te falar oq deve ter ou não 😂 não te informar da restrição alimentar viu nega!😂🙈
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Num é BB♥️😂Esperando a próxima pergunta para praticar essas respostas 😂😂😂😂🙈

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ae que bom noivinha, eu tbm adoooooro essas respostas ácidas super eu todaaaaa😂😂😂🙈
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vc deu muita sorte então, pq metade da minha família descobriu né kkk pelo o que fiquei sabendo ontem, e uma parte já quiz dar um pitacoo🙈😂😬só a misericórdia!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha! Eu amo essas páginas do insta Kkk sigo tudo! Eles arrasam!♥️😂🙈
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né meu bem!🙈😂🙈
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né meu bem!😂🙈🙈
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre, eu toda! É melhor falar do que ficar fingindo que não está te incomodando! Mais infelizmente tem algumas situações em que nem sempre dá né menina 😬😔
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 🙈😂 Noivinha, bora praticar!😂
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 😂E Deus mandou não aturar desaforo do coleguinha alheio😂😂😂😂😂😂😂😂😂🙈

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe