Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quésia
Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná

O que o pai da noiva deve saber sobre o casamento da sua filha

Quésia, dia 29 de Maio de 2014 às 12:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
O Que o Pai da Noiva Deve Saber Sobre o Casamento da sua Filha

O pai da noiva tem um papel muito importante no seu grande dia. Contamos-te todas essas coisas que você deve levar em conta para desempenhar o seu papel.

Embora o papel do pai da noiva seja muito importante, cada vez tem mais peso honroso e sentimental e envolve menos compromisso econômico e participação na organização do casamento do que antes, já que atualmente os noivos se encarregam sempre de quase tudo. Ainda assim, existem certas coisas que, como um pai você tem que considerar e que resumimos aqui:

• Planeje e controle os gastos. Pense em como você pode investir e não ultrapasse o seu limite. Seja o vestido de noiva, suas roupas, viagem ou sua acomodação ou de sua família, se for o caso, tome nota de tudo antes de começar a gastar e faça uma estimativa para saber onde gastar o dinheiro.
  • Ajude como puder. Por ser homem você não se livra de dar uma mão na organização de um casamento. Pergunte a sua filha, se precisa de alguma coisa, pode ser que seja apenas uma opinião ou conselho, mas qualquer ajuda é bem-vinda.
  • Traga paz, se for necessário. Talvez sua esposa e sua filha tenham opiniões contraditórias em algum momento. Tente mediar entre elas em vez de ficar de um lado, racione e dê o seu ponto de vista, consiga que cheguem a um acordo.
    • Informe-se sobre o código de vestuário do casamento, pois o que usar o noivo e os padrinhos será o mesmo que você terá que usar. Vá comprar com tempo e inclusive no mesmo local que o seu futuro filho, se você tiver um bom relacionamento.
    • Se a dança não é o seu forte, encoraje-se a tomar algumas aulas simples. Você será o centro das atenções quando dançar com sua filha e, em seguida, com sua esposa. As aulas podem ser um momento divertido e especial para compartilhar com elas e no grande dia, você vai brilhar.
    • Não confie no dia do casamento e se comporte com discrição, aceite o primeiro plano quando necessário e assuma com elegância o segundo, quando toque. Só não se esqueça de aproveitar o dia, as felicitações e o quão preciosa estará a sua filha no dia mais feliz da sua vida.
    • Smiley heart Smiley kiss

9 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 30 de Maio de 2014 às 11:44
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pai tem que entender que a estrela do dia não é ele! kkkkkkk

Ai meu Deus, morro de preocupações com meu pai!
    Sempre acho que ele vai aprontar comigo!

=/

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai está por dentro de tudo, me liga perguntando ate do vestido de noiva, ela esta sendo um fofo !
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas familias estão empenhadas para que dê td certo em nossas vidas, isso em todos os sentindos, pois gracas a Deus por ter uma familia que mesmo sem muitas condições financeiras nos ajuda em tudo. Apaixonada pelos meus pais, tudo nessa vida primeiramente Deus e depois eles. Exemplos de vida.
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não deve saber de nada! Vou enviar uma foto depois com a frase não precisei nem do seu tempo que é caro demais e nem do seu dinheiro ! Obrigada por ter me ajudado a escolher o futuro melhor pai do mundo o oposto de você! Com carinho a filha que vc disse não querer ver mais!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai ta nos ajudando muito!!!
    Amo papai s2
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai faleceu faz dois anos, vou entrar com a minha avó

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que saudade do meu pai...no casamento da minha irmã ele organizou tudo com tanto carinho...no meu ele vai estar presente no coração!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando vejo sobre pai tenho inveja dos que tem!

• Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo mesmo... já não tenho meu pai, mas entrarei com um tio que amo muito...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas