Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Constante Agosto 2017 Paraná

O que oferecer de sorteio para os homens no corte da gravata?

Stephane, dia 8 de Agosto de 2017 às 09:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivas lindas...
Me ajudem co essa... Quais as opções do que oferecer de brinde aos homens, pelo corte da gravata? Obs: NADA DE BEBIDA ALCOÓLICA.

12 Respostas

Última atividade por Carla, dia 10 de Agosto de 2017 às 15:30
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu darei um cofrinho que eu mesma personalizei...Dá uma olhadinha no meu debate =)

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cristiane ainda não encomendei porque ainda falta um tempinho para meu casamento, mas vou pedir pelo Elo 7, com este fornecedor

https://www.elo7.com.br/chaveiro-abridor-chapinha-cha-bar/dp/70B61A#smsm=0&df=d&rps=0&cpr=1&ucf=1&uco=0&ucrq=1&uss=1&sac=0&upc=0&uso=d&usf=1

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii tudo bem onde vc mando fazer esses abridor são muitos lindos amei me indica o lugar por favor obrigado
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que algo de comer sempre cai bem em tudo. Se não for assim, um kit de barbear ou um perfume masculino.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para todos eu vou dar um saquinho com moedas de chocolate.. é uma delícia e super prático.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stephane, eu já vi umas mini gravatinhas em chaveiro que são entregues pra quem colabora com a gravata. Eu gostei bastante da ideia e o custo é baixo.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tbm escolheu os abridor que vem com cortador,um produto super útil para os homens.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não sera um sorteio, vamos entregar um chaveiro abridor de garrafa a todos que ajudarem como esses da foto, optamos por isso para que todos se sintam agradecidos por estarem ajudando, mas acho que para homens o mais legal para sortear seria mesmo um kit como a Bruna disse.

modelo 1

• Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Bruna... que tudo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem uma mini gravatinhas que você pode dar para quem ajudar! Pode ser algo de comer, todo mundo ama bombom, por exemplo!!!

Normalmente a galera da um gole de bebida pq é "tradição" mas ja fui em varios casamentos que a galera dava só um pedaço da gravata e ponto!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um kit para barbear como a Bruna falou, ou uma caixinha com bombons diferentes... para homem é maos complicado.. mas vc acha sim. Ainda mais na época de dia dos pais!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento dos meus primos eles sortearam um kit da boticário. Então vinha o creme de barbear, um desodorante e mais alguma coisa que não lembro kkk meu noivo que ganhou.. eu peguei o buquê hahahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas