Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Day
Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco

o que ouvir?🎶🎷

Day, dia 16 de Abril de 2023 às 23:47 Publicado em Fórum Festa 0 7
Olha eu de novo aqui e minhas milhares de dúvidas.
Então, gostaria de saber o que vocês me sugerem sobre a questão das músicas para a Celebração?? Lembrando que sou evangélica, meu esposo está frequentando mais eu. Mais ainda não é batizado.
O que vocês me dizem sobre??

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 18 de Abril de 2023 às 15:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Day!

    Além das dicas das noivas aqui da Comu, recomendo esses artigos com várias ideias:

    Músicas para casamentos evangélicos

    30 músicas de casamento gospel para a cerimônia

    Espero que te inspire 🥰

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Day! Eu sou cantora e canto em casamentos.

    O que eu tenho visto é que cada vez menos os noivos estão escolhendo músicas que sejam "românticas", percebo que as músicas escolhidas são as que fazem sentido na história deles e que exaltam a Jesus. Então converse bem com seu noivo e pensem bem porque vai ser a trilha sonora o casamento de vocês. Ahhhh e é sempre bom contratar bons músicos para que saia do jeitinho que sempre sonharam.

    E eu achei as sugestões da @débora muito boas

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Day, também sou cristã e por isso estou fazendo um filtro em todas as músicas que irão tocar no meu casamento.

    O mais importante é como as Mayaras falaram, escolha músicas que fazem parte da história de vocês dois!

    Mas, vou deixar algumas sugestões de músicas:

    Escolhi te esperar - Marcela Taís (muito boa para a entrada da noiva)

    Todo dia até morrer - Rodolfo Abrantes

    Abraço - Nós em Um

    Não há limites - Quatro por Um

    Eles se amam - Vocal Livre

    Tantos Mares - Pedro Valença (essa é apaixonante)

    Nós dois - Pedro Valença

    Espero que goste Smiley heart

    • Responder
  • Day
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Day ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia querida!! Obrigada!!💕🥰
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vc tem que fazer é não tentar agradar os convidados. Olha suas playlists do dia a dia, as música que vc costuma mais ouvir e pede para o seu noivo fazer o mesmo. Assim a cerimônia terá a carinha de vcs! É o que nós vamos fazer no nosso.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Day. Na minha opinião tem q ser musicas que combinem com o casal. Oq vcs costumam ouvir no dia a dia?

    Aqui, por exemplo, meu repertório foi todo de pagode, já q não costumamos ouvir as musicas internacionais que geralmente tocam em casamentos e me casei na igreja católica, o importante é avaliar a letra de cada música escolhida.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2023 Ceará
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, tbm é meu embate. Mas no youtube tem muita dica de música… depende mto de como vai ser a banda do seu casamento. E eu acho que música não tem mta “religião”. Obviamente q vc n vai colocar um funk do mc catra no seu casamento (😂). Mas tem muitas músicas do ed sheeran que eu acho perfeitooo pra um casamento. O que vale é a mensagem por trás da música ( na minha opinião ).


    Mas, focando mais no seu questionamento, minha irmã é mto evangélica tb e entrou cantando Me sinto tão amada - Bruna Karla. Tem muitas músicas dela, da Cassiane e Jairinho que se adequao ao casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas