Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aninha
Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo

O que passar no telão?

Aninha, dia 14 de Junho de 2016 às 21:56 Publicado em Fórum Festa 0 22
Meninas! Não sei o que eu faço! Contratamos uma banda que no pacote vem um telão, mas meu noivo não quer que passe nossas fotos no telão de jeito nenhum! Smiley atonished E eu não tenho idéia do que passar no telão!? Alguém com sugestões!?

22 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 17 de Agosto de 2022 às 10:52
  • Rayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não terá retrospetiva,mais vou deixa fotos nossa e de familiares passando,sem audio sem nada ,so pra fazer questao de usar kkkkkkkk ja que paguei por isso.

• Responder
  • Diego
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para quem está no inícios dos preparativos um ideia que achamos legal é escrever algumas frases que as pessoas foram nos falando durante os preparativos, quando receberam os convites ou foram convidados para ser padrinhos.

Dai no final fizemos tipo um slideshow e escrevemos as frases e o autor dela. Depois passamos no telão junto com outros materiais que tínhamos durante a festa mesmo, sem parar a música nem nada.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a retrospectiva pode ser chata para os convidados sim, mas se é desejo dos noivos tem que passar, minha cerimonial me deu uma dica muito bacana, não ficar preocupada com o que os outros pensam, é a nossa festa é o nosso dia, tem que ser o que nós achamos bacana, o que for nossa cara , é o Nosso dia especial! só uma dica.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas ele é fixo??As vezes tem um jeito de tirar, dar uma escondida e não precisa passar nada.
    Eu também acho retrospectiva uma coisa bem chata, se tiver telão fixo (não reparei nisso...rsrs) e tudo der certo pretendo deixar passando as fotos do pré wedding, mas sem parar pra assistir.
    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque clipe de musica ja que nao querem foto .
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No Buffet que eu casei tinha 3 telões, eu não reparei muito no dia, mais teve musica que passou o clip, porém a maior parte do tempo ficou passando fotos nossas...

• Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de retrospetiva também não. Nem quero no meu, sou do mesmo time que seu noivo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mega chato essas restropectivas, mas no meu salão não bastando 1 são 3 telões! Então enquanto a festa rola, sei que ngm vai reparar mesmo vou deixar rolando umas fotos Smiley atonished ! Mas aceito sugestões!!!! Vamos lá noivinhas!!!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, era isso, com animações da Disney, musica, gravação, fotos da mãe grávida e tudo que imaginar (tá, melhor parar, porque se for pra contar todas as bizarrices, acaba com o debate da noivinha ahahhaha)

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perai... retrospectiva de 1 ano? Tinha foto dos ultrasom? Primeiro dente? Primeira risada, essas coisas?

Nossa.. vídeo de 15 anos ninguém merece!!! Fui em um casamento que tinha mini vídeo dentro do vídeo. Um casal que ficava:"Ohwn nenem, ou meu bebe, ohwn baby, ohwn nem" afff..

(a gente tá lotando debate alheio com isso kkkkkkkkk)

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui num aniversário de 1 ano que a retrospectiva durou mais de 10'. Passou a vida inteira da criança. Meu filho dormiu porque tinha umas animações no meio e uma narração, minha nossa hahahaha

E em festa de 15 anos que o povo quer passar todas as fotos do album do facebook da menina que passa o dia postando foto na internet? Não aguento!

Só parem! HAHAHAHA

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha Nossa ia subir rapidinho a # hahaha. A festa passa muito rápido pra ter tempo pra isso. Igual em festa de 15 anos. Entendo que faz parte, mas na hora que chega essa parte do vídeo com os **** amigos eu reviro os olhos... ainnn Fui em uma festa que o vídeo durou 7 min, mais o cerimonial e bla bla bla

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHAHAH Dri! Exatamente isso! Exatamente! hahahaha #ParemComAsRetrospectivas

Devia ter um TT no app pra gente subir essa hashtag hahahahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Favor ler meu comentário hahahahahahahhahahahhahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu, particularmente, não gosto de vídeo de retrospectiva. Acho chato e tedioso para os convidados.

No meu salão tem 6 TVs de plasma que vão passar fotos dos ensaios durante a festa. Assim, olha quem quer e não perdemos tempo com vídeo rsrs. A festa passa tão rápido que não quero destinar minutos preciosos a vídeo não.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de retrospectivas, não gosto mesmo hahah Acho bem chato ficar lá sentando vendo mil fotos e etc, por isso apenas vão passar no telão, só pra aproveitar mesmo.

Os telões são na área da balada? Podem usar imagens abstratas, iguais a algumas casas de musica eletrônica, só pra animar a pista. Se for no salão mesmo, aí não tenho a mínima ideia ahahah

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aninha, eu cheguei a fazer um video q é a retrospectiva de fotos, mas depois acabou q vamos fazer um novo ensaio de fotos pre wedding e gravar um video falando sobre nossa historia e é isso q vai passar. se quer passar algo no telao, tem q ter a ver com a historia de vcs, ou passa fotos, ou vcs gravam alguma coisa, rs.... nao tem muita opcao... as opcoes é variar na criatividade do video, mas tem q ser algo de vcs (foto ou video).

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode passar algum vídeo que combine com o estilo de vcs. Tem alguma coisa que seu noivo goste mto, pra extrairmos idéias ?Vc pode criar um vídeo com imagens românticas aleatórias, corações, paisagens, ... E acho que o telão não precisa ficar projetando imagens a noite toda. Costuma ser num momento X da festa. E nesse momento vc pode colocar a música de vcs..caso o clipe dela seja bacana, deixa rolar o clipe ..da pra colocar alguns dizeres..mesmo sem foto do casal, pode ter texto contato sua história . Espero que ajude!!!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu vou passar minha retrospectiva!
    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já viu o video "same day edit"? Vem a opção nos pacotes de filmagem e é um vídeo do seu casamento editado no mesmo dia, vc tbm pode colocar um video do pré-wedding. Enquanto n estiver passando deixa só o monograma
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu contratei telão, a ideia é passar minha retrospectiva e as fotos que os convidados postarem na nossa hastag. Vai ficar o máximo!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que ele não quero poderia colocar alguns videos de clipes mais sem o audio ,seila somente para usar já que o telão geralmente se passa as fotos , espero ter ajudado um beijo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas