Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethleen
Noiva Curiosa Abril 2014 Distrito Federal

O que pedir de presente??

Kethleen, dia 6 de Março de 2014 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas, o que devemos pedir de presente para nosso casamento? tenho um pouco de vergonha de sair pedindo as coisas, mais preciso :/ O que vcs pedem para convidados e padrinhos? ListaO que pedir de presente?? - 7

11 Respostas

Última atividade por Kethleen, dia 7 de Março de 2014 às 16:29
  • Kethleen
    Kethleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meeeninas, muuuito obrigada, fiz uma listinha on line msm Smiley gift , vou colocar ela tanto no convite de casamento quanto no de chá de panela, vcs me ajudaram muuuito, obrigada msm! espero que dê tudo certo para todas nos! :Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz 2 listas on line e uma fisica, para as pessoas que nao gostam de comprar pela internet

pedi deste itens de 50,00 ate itens de 2.000,00

mas a maioria ia de 100,00 a 200,00

linda nao tenha medo, vai ter pessoas com pouca condiçao e vai dar presentes mais baratos, mas muito uteis e vai ter outras pessoas que vao dar presentes mais caros, amigos que vao se unir para dar um presente melhor, etc... Assim tbm como terao os que vao dar R$, seja como for, coloque coisas que quer mesmo, eu nao ganhei muitos presentes, os que ganhei foram muito uteis, e quem nao deu presente, preferiu dar R$

nao tenha vergonha nao, afinal vc esta gastando com uma festa para estar perto dos seus convidados Smiley winking

• Responder
  • Mirella
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha faz a lista online e entrega um cartãozinho com o site... Acho que assim fica mais delicado, e você escolhe o que quer ganhar e o convidado por sua vez escolhe o que pode dar de presente... Assim fica tudo mais tranquilo.... Porque na lista você coloca o que ainda não tem, e o risco de ganhar o mesmo presente é bem menor...
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente!

Pedir é indelicado, mesmo que para os padrinhos!

Espere eles perguntarem Smiley winking

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma lista flor, e coloca valores variados!

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc faz a lista em uma loja da sua preferência e põe um cartãozinho no convite com a loja onde está a sua lista, afinal de contas, todo mundo sabe que em casamento se dá presente! Esse cartãozinho é comum ser feito e ajuda bastante pq as pessoas não precisam ficar perguntando a vc, pois na lista já tem bastante sugestão do que vc quer, e é bom dar uma variada nos preços tb, assim cabe no bolso de todos!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina noivinha, a lista é apenas uma sugestão do que vc gostaria de ganhar, o convidado dá se quiser. Eu coloquei presentes de 30 a 1.000,00 e o povo escolhe. Tem gente que se junta em galera e dá uma coisa boa...

Para os padrinhos deixei eles perguntarem e disse o que eu já tinha, ai eles mesmos escolheram o que iam dar.

• Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, eu espero os padrinhos perguntarem, aí eu vejo o que preciso e falo... alguns já perguntaram, já está garantido o fogão, a geladeira, a lavadora, home theather e microondas por enquanto Smiley laugh kkkkk

Sobre os convidados, faça uma lista de presentes em pelo menos duas lojas, aí lá vc escolhe os presentes que você deseja ganhar e quando os convidados forem até a loja eles verão a lista que você fez. Beijo

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu também não sou muito a favor de pedir não, tenho vergonha.

Por isso, deixei meus padrinhos tomarem a iniciativa, fiz uma listinha pra ter sempre em mãos, com as coisinhas que eu poderia sugerir, e foi o que eu fiz.

Quando eles me perguntavam, eu dizia que tinha alguns ítens que ainda não tinha e passava a listinha Smiley winking

• Responder
  • Kethleen
    Kethleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc fez uma lista on line?

eu vou fazer só a festinha msm e pedir nos convites, mais não sei ainda oq pedir, tenho um pouco de receio, por conta de achar que a pessoa não pode dar tal presente, não sei :/

mais preciso de tudo, então to enrolada kkkk'

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu vou pedir tudo que quero e nao temos em casa

Ou trocar o que precisa

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇