Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro

o que pedir no chá de panela e o que comprar sozinha?

Gabriella, dia 25 de Agosto de 2021 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
O que pedir no chá de panela e o que comprar sozinha? Eu quero comprar algumas coisas do meu gosto e pedir outras coisas no chá

9 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 26 de Agosto de 2021 às 11:13
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi,

    Eu cadastrei uma lista na preçolandia. Lá voce consegue escolher os itens que quer colocar além de poder resgatar em outros produtos caso seja comprado pela net eles viram crédito na loja.

    Eu não tive problemas, ganhei bastante coisa e consegui pegar tudo do jeitinho que eu queria.

    Fiz uma lista com itens bem baratinhos e um ou outro com um valor mais alto. Deu super certo.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, eu sou bem chatinha pq não gosto de coisas muito coloridas kkk então se você for assim tbm, da pra pedir muita coisa, só exigindo a cor certa.

    Mas da pra pedir, jarra, copos, descanso de panela, escorredor de arroz, de macarrao, saleiro, potes de temperos..

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente se pedi itens baratinhos noivinha...

    Desentupidor de pia, rodo, vassoura, lixo de pia, colher de pau, jogo de copos.. essas coisas

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    o que pedir no chá de panela e o que comprar sozinha? 1


    Segue a listinha!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!
    Vou postar a Lista que usei que me ajudou muito, para itens pra você comprar sugiro canecas, pratos e panelas !
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriella! No chá, costuma-se pedir coisas mais baratinhas, acessórios de cozinha. Mas claro, é algo pessoal, é preciso ver o que você quer escolher você mesma e o que colocar na lista. Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos chás, geralmente vejo presentes mais simples acessórios no geral para cozinha, banheiro, sala etc.
    Mas coisas que gosto e estão em um preço acessível, já estou comprando.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriella,
    O último chá que eu participei a noiva que é minha melhor amiga indicou cores. O que facilitou na compra e não ganhou itens aleatórios.
    O dela ela escolheu VERMELHO E ROSE GOLD. Então os itens mais básicos ficaram na tonalidade vermelho como : Lucinho de pia, rodinho, espátula de silicone, etc.E rosé Gold: escumadeira, concha, pazinhas, descascador, abridor, etc.
    Lembro que consegui fazer um kit bem legal de itens de confeitaria e consegui tudo na tonalidade vermelha, medidor de xícaras , medidos de colheres, espátulas, fué, um bow, e inclui um livro de receitas dentro, vou ver se ela ainda tem a foto. Coloquei tudo dentro do bow e fiz um embrulho. Ficou muito legal.
    É super uma mão na roda indicar a cor, facilita super pra quem vai comprar. o que pedir no chá de panela e o que comprar sozinha? 2

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, tô aqui só aguardando o comentário das meninas, também tenho essa dúvida.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas