Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo

O que pedir para os padrinhos de casamento?

Mariana, dia 21 de outubro de 2016 às 14:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Não sei oque pedir alguém me ajuda, como pesso? faço uma lista e cada um escolhe?

10 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 22 de outubro de 2016 às 18:30
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, normalmente os presentes ficam todos na mesma lista, cada padrinho ou convidado escolhe o que quer (ou pode, de acordo com a situação financeira). Na lista e bom ter desde os presentes mais baratos (tipo jogo de talheres simples por cerca de 40 reais) até móveis e eletrodomésticos, para que todos tenham condições de comprar algo sem se apertar. Só não pode contar que vai ganhar tuuudooo, alguma coisa sempre vai faltar e aí entra o planejamento do casal para poder comprar. Espero ter ajudado Smiley winking
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho chato pedir....eles dão oq podem conforme suas condições e o querer...eu não precisei pedir nada pra nenhum padrinho e cada um deu oq sentiu...e por incrível que pareça ganhei todos os meus móveis...deixa que eles escolha,faça sua lista de casamento se algum perguntar fala da lista...
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou pedir nada aos meus padrinhos. Pois cada um é especial e tenho consideração eles escolhem o que querem e sentem de dar.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho deselegante pedir acho que eles devam dar o que cabe ao bolso deles e será bem vindo !! Pois nessa crise que anda o povo sem dinheiro então vou deixar eles escolherem o que couber ao bolso deles
    • Responder
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal pedir presente para padrinhos! Pode fazer uma lista e se eles te perguntarem vc mostra a lista
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao peça nada, deixe q eles se prontifiquem a darem o q puderem!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por não pedir nada. Cada um foi perguntando, e eu falava o que não tinha.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a lista e cada um escolhe o que tiver condições de dar, pedir é contrangedor e nada elegante .
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria a lista e cada um decide o que quer dar, até pra não ocorrer de ganhar várias coisas repetidas. No meu vou fazer assim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas