Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

O que pedir para os padrinhos de presente?

Gabriely, dia 25 de Setembro de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Festa 0 24
Ola novinhas tudo bem? Eu e meu noivo vamos nos casar ano que vem no final do ano, e nos não temos nada de casa ainda, o que posso pedi para os padrinhos de presente?

24 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de outubro de 2020 às 15:56
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vu especificar nenhum tipo de presente, apenas mandar a mesma lista para todos, caso algum nos pergunte oq queremos iremos dar algumas opcoes, nada direto!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não vamos pedir a nenhum padrinho nada específico, nosso convite já vem com a lista de presente, então assim como os convidados os padrinhos podem nos presentear através da nossa lista.

    • Responder
  • Bruna Galvan
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Bruna Galvan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não iremos pedir nada em específico. Eles poderão ficar a vontade para nos presentar com o que quiserem.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho deselegante pedir presentes.
    Você faz a lista de presentes geral e eles escolhem algo pra te dar a partir de lá.
    Mas caso eles perguntem se vocês querem algo da casa que ainda está faltando, aí sim, você dá as opções.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriely!

    Aqui neste artigo você encontra boas sugestões, caso eles perguntem a vocês sobre o que gostariam de ganhar:

    O que os padrinhos devem presentear aos noivos?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta bom obrigada
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma listinha! Nunca de uma única opção, pelo menos três. Uma com valor baixo outro médio e outro alto
    Ex : microondas cooktop geladeira
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meio indelicado pedir, mas meus padrinhos nos deu dinheiro ...
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixarei os padrinhos Avontade , mais sempre tem uns que vão te perguntar o que vcs querem aí vc pode falar o que estão precisando 🤗
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós não vamos pedir nada, vamos deixar a vontade de cada um que quiser nos presentear com algo pra casa ou com dinheiro.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, não vamos fazer pedidos aos padrinhos, vamos deixar eles a vontade para nós presentear como quiserem, mas temos em mente o que precisamos e se eles quiserem teremos opções. E vamos disponibilizar a lista como para todos os convidados 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!

    Então não pedimos nada para os padrinhos, não gostamos da ideia, ficamos constrangidos de pedir algo, fico com vergonha até quando me perguntam o que eu quero haha.

    Optamos por fazer uma lista de casamento, com presentes de variados valores para cada um optar pelo o que acha melhor e cabe no bolso individual.

    A maioria dos padrinhos costumam conversar com o noivos ver o que eles tem, precisam, pelo menos comigo tem sido assim.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pediremos nada em especial para os padrinhos!! Faremos uma lista de presente fictícia msm para todos os convidados, e colocarei o link no convite! Tbm não coloquei nenhum móvel na lista pra não ficar incômodo! Costuma ser muito caro!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos pedir nada para padrinhos, até porque não gostamos muito dessa ideia. Vamos fazer uma lista de presentes e quem quiser comprar por ela tudo bem. Estamos montando a nossa casa sem esperar nada em troca, até porque a situação está difícil para todos..
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta bom, muito obrigada❤
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Fizemos uma linda de tudo que queremos para a nossa casinha, separamos por cômodos desde a mobília até os utensílios, nos ajudou a definir uma lista de presentes para os padrinhos (deixaremos em uma loja acessível como casas bahia, americanas, madeira madeira), e a lista de chá de casa nova (deixaremos disponível em lojas como americanas, preçolandia, magazine Luiza e zelo). É interessante deixar a lista disponível em lojas, muitas delas oferecem o serviço de créditos o que possibilita trocar por outro produto caso ganhe repetido. Beijo ❤
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, ta bom vou fazer isso
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi na verdade não se deve pedir nada, presente se ganha não se pede, pedir algo específico Para vos padrinhos passa a impressão errada que vc só esta convidando pelo presente. Você pode fazer sim uma lista de sugestão de presente é o padrinho ou convidado da o que ele quiser ou estiver nas condições dele
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, isso é verdade
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta bom, então


    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta bom, muito obrigada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriely! Pensem em todas as necessidades de vocês de diferentes valores e somente depois que os padrinhos vierem perguntar a vocês vcs mostram oq precisam. Talvez alguns prefiram dar o valor em dinheiro ou talvez eles se juntem pra comprar algo mais caro... Varia bastante! De forma geral, espere a iniciativa deles e estejam preparados pra dizer o que precisam nesse momento 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    Eu não vou pedir nada específico aos padrinhos, pq esse não é um costume aqui na minha cidade.
    Normalmente os padrinhos dão um presente da lista como os demais convidados. Das vezes que fui madrinha, foram 04, tbm não recebi nenhum pedido especial. 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriely, não tivemos nenhum pedido especial para padrinhos. Penso que cada pessoa presenteia se pode e com o que pode. Fizemos uma lista única de presentes, caso os convidados quisessem nos presentear, e os padrinhos escolheram o que achavam melhor. Alguns nos perguntavam e enviamos a lista. Assim não fica uma situação indelicada. Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas