Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju... 💕
Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais

o que precisa para confirmar a data do Casamento?

Ju... 💕, dia 23 de Janeiro de 2020 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oii Noivinhas. Tudo bem??

Queria saber o que precisa para confirmar a data do Casamento?
Porque já quero fechar com a fotografa, mas na igreja sei que não tem problema a data. Mas no cívil aqui na minha cidade só pode marcar 6 a 5 meses antes, pelo que fiquei sabendo. Iria casar dia 12 de Dezembro de 2020. Mas infelizmente a fotografa não tinha vaga para esse dia. E como já conheço o trabalho dela, e tanto meus pais, como eu e meu Noivo, nos demos bem com ela e o Marido. Decidimos fazer com ela mesma. 😄💕

5 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 23 de Janeiro de 2020 às 15:34
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que confirma e quando vc fecha o lugar Ju.Seja o cartório,igreja,sítio...
    Se for casar no religioso,é o lugar mesmo que confirma a data.O civil não tem que ser no mesmo dia,fique tranquila.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O civil não precisa ser junto com o religioso, pode ser qualquer dia antes do religioso, é normal contratarmos os fornecedores sem estar marcado o civil, aqui na minha cidade marca o civil a partir de 3 meses, mais a minha igreja e os fornecedores já estão fechados.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O civil não precisa ser na mesma data do religioso/festa

    Você pode ir fechando os contratos na data da sua preferência, quando for ao cartório escolhe a data que você quer ou uma data próxima

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, nós tínhamos 2 datas mas a cerimonialista e o fotógrafo não podiam em uma delas, então... Ficamos com a outra.
    Na igreja isso não é problema pra mim também, digamos que já está reservada rs
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu caso noivinha, pode escolher uma data que sua fotógrafa esteja disponível, e ai vc reserva a igreja, o salão de festas... e todos os outros fornecedores baseado nessa data

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas