Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

O que precisa pra marcar a data na igreja?

Marcella, dia 9 de Dezembro de 2016 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
É necessario levar o noivo? quais os documentos pedidos? ja quero ir prevenida kkkkk

7 Respostas

Última atividade por Paula, dia 12 de Dezembro de 2016 às 05:35
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao precisa levar documento apenas um valor x pq dependendo da igreja pede um sinal. Esse valoré pra pagar as documentações e curso dos noivos ...essas coisas
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito da igreja, a minha só precisou do RG e o sinal, e o noivo tbm haha! Ja aqui na minha cidade tem igreja que exige o cursinho para marcar! Ligue para a secretaria da sua igreja que eles informam certinho!
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcella depende da igreja, na minha era obrigatório a presença do casal de noivos! Só levamos um documento de identidade com foto e pagamos uma parcela da taxa da igreja. Te aconselho a ligar na sua igreja e perguntar quais são os procedimentos. bj
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha aqui na marcaçao de data paguei 450,00 e mais 30,00 do curso de noivos a documentacao e so quando tiver mais proximo da data

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagamos uma taxa de R$ 50,00, que só para reservar a data mesmo. O valor da "doação" vai ser pago mais perto da data, quando formos levar os documentos.

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é uma taxa para o quê? ou ja é a taxa pra casar na igreja? exemplo se for 600 reais. ai ja leva?
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para marcar a data meu noivo foi lá sozinho e pediram só uma taxa. Os documentos teremos que levar quando tiver mais perto do dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas