Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

O que priorizar na hora de escolher o local da sua festa?

Gabriela, dia 23 de Setembro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 403

Noivos e noivas! Chegamos ao fim de mais um joguinho e esperamos que tenham se inspirado nas diferentes opções. 🤔 Para os que já escolheram o local, queremos saber o que priorizaram na hora de escolher o local. 🤔 Para os que ainda estão em dúvida, o que priorizam na escolha? Comentem abaixo e ajudem...

Noivos e noivas!

Chegamos ao fim de mais um joguinho e esperamos que tenham se inspirado nas diferentes opções.

🤔 Para os que já escolheram o local, queremos saber o que priorizaram na hora de escolher o local.

🤔 Para os que ainda estão em dúvida, o que priorizam na escolha?

Comentem abaixo e ajudem os casais indecisos!

pt-BOTONES-1.jpg

::::

Também queremos ajudar vocês a encontrar o MELHOR lugar, com os MELHORES preços.

Clique AQUI e veja as Promoções de espaços de casamento!

403 Respostas

• Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais pegou na hora de escolher o local, foi uma pista de dança com espaço e que não fosse um lugar apertado!
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós precisa ser um local que comporte a quantidade de mesas necessárias, mas que esteja dentro do nosso orçamento.. não nos importamos muito com beleza, já que teremos a decoração.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria um que eu me apaixonasse e tivesse um estilo mais rústico. Eu ameei o local que fechei 😍
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De modo geral as prioridades que guiaram nossa escolha, a princípio, foram: a questão das taxas, pois existem muitos detalhes que quando não inclusos em contratos se transformam em uma montanha de taxas extras que podem sair caro, o acesso completo as instalações, uma belíssima área verde e a logística. Evidentemente, o orçamento também é um importante critério. Levamos em conta o maior número de instalações possíveis já inclusas no contrato, como espaço para os noivos se arrumarem, estacionamento, mobília o mais completa possível, principalmente a mesa retangular que tanto procurávamos, plano B caso chova no dia, uma ótima área verde para favorecer a decoração ao ar livre, funcionários para a segurança e limpeza das instalações sem taxa extra, que permitisse contratação de buffet externo e que proporcionasse cozinha completa para uso do buffet sem taxas extras, de preferência que a taxa de ECAD já estivesse inclusa no contrato para não termos que ir atrás disso e flexibilidade de horário. Encontramos uma que oferece tudo isso com 8h de evento em contrato e + 3h de disponibilidade do espaço dos noivos para nos arrumarmos com nossos convidados (totalizando 11h). O combo perfeito e dentro do nosso orçamento, para a quantidade de convidados que teremos (15) e para o estilo do casamento (microwedding vintage/rústico).

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priorizamos um lugar bonito e que a localização ficasse boa para nós e os convidados. E o valor, claro rsrsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira coisa que priorizamos foi o orçamento rsrs, depois procuramos por um sítio que poderia ficar o final de semana, com local para dormir pois nossas famílias são do interior. A beleza do lugar e os itens incluídos também pesaram na nossa decisão.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhermos um espaço ao ar livre, que deixasse todos confortáveis e apaixonados assim como nós ficamos 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a prioridade é o valor
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui priorizamos o valor, e a localização, não queríamos nada muito longe.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no processo de escolher e vou falar de ambos os lugares
    Cerimônia elopement: um lugar com espaço para a cerimônia, vista bonita ao fundo, onde possamos passar a semana seguinte de lua de mel e que seja totalmente privado, por isso estamos entre uma ilha particular em Paraty e um chalé nos canyons em Santa Catarina, ambos com decks incriveis para realização da cerimonia e acomodação perfeita para os dias seguintes.
    Recepção estilo mini-wedding: para a comemoração estamos em busca de um lugar (restaurante, cafeteria, etc) que tenha muito verde internamente na sua decoração, que sirva brunch ou permita que contratemos buffet a parte e que disponha de mesas quadradas ou retangulares, além de determinadas opções de mesa posta como a prataria completa. Já temos dois candidados ótimos que se encaixam mas ainda estamos buscando outras opções por questao de datas e logistica
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, priorizei o tamanho do local e proximidade, as condições do ambiente e financeiramente.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós priorizamos um lugar q aceitasse nosso filho pet, tanto na cerimônia como na festa, tbm um focal com gerador e q tivesse td junto!!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei a festa na chácara dos meus pais, e pra minha alegria lá perto tem uma capela (eu não abria mão de me casar dentro de uma igreja) sendo assim, foi a escolha perfeita❣️
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priorizei um local que tivesse tudo junto pq minha família vai vir de outro estado pro casamento, então quanto mais cômodo melhor, e priorizei um lugar que a gente gostasse da estética também, amamos o nosso Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priorizei espaço amplo, opção para cerimônia coberta e ao ar livre.
    Espaço para a noiva e para o noivo se arrumar
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orçamento e beleza do lugar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, primeiro priorizamos o orçamento, depois um lugar que tivesse um pouco da nossa personalidade e o que queríamos pra esse dia.. meu sonho sempre foi um casamento que eu pudesse me sentir uma princesa e conseguiremos realizar, foi paixão a primeira vista.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaa, meninas!

Eu por exemplo fiquei em dúvida entre 2 salões, o buffet dos 2 são maravilhosos. O primeiro tinha piscina, mas ele não era plano... tem uma rampa para ter acesso ao salão, então desisti pois minha mãe tem problema sério no joelho e avó do meu noivo hoje usa andador. Então minha prioridade foi um salão plano.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A prioridade era ter local aberto para a cerimônia e ser bonito com pouca ou nenhuma decoração. Vi espaços que nas fotos eram lindos, mas eram pura decoração, muito investimento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas