Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro

o que priorizar nos serviços do casamento?

Lorena, dia 6 de Julho de 2023 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá noivinhas! Estou muito feliz fechamos a recepção + buffet, tudo no mesmo lugar, ficou tudo tão completo, com um preço que cabe no orçamento e lá é simplesmente lindo demais...logo quando eu entrei me apaixonei, já me sentia casando lá...Em fim, agora vem a perguntas? O que posso priorizar e fechar logo também?

Exemplo, percebi que fotografia é bem caro, talvez seja legal priorizar.

Me ajudem, por favor! Estou perdida...

Queríamos fechar logo a igreja, contudo, só vai abrir agenda em dezembro.

14 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 8 de Julho de 2023 às 03:53
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito do que vc acha mais importante, então vou falar o que eu priorizei: assessoria completa, foto e vídeo, banda pra igreja e recepção, bar de drinks. A igreja tb, assim que decidi a data fechei, então fica de olho quando abrir agenda
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui a ordem top 5: cerimonialista, fotógrafo, igreja, local da festa e papelaria (para acelerar o save the date). Então depende muito o que é prioridade pra você, se já tiver algum fornecedor que vocês não abrem mão, por exemplo, melhor fechar logo!

Vai dar tudo certo! Smiley star

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lorena, essse post 👉Noivei! E agora? 😳 tem muita informação e mini-guias Smiley winking

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👇

o que priorizar nos serviços do casamento? 1

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acredito que cada pessoa tem uma prioridade diferente, no seu lugar, eu colocaria no papel os fornecedores e veria o que vc quer gastar mais e o que vc quer gastar menos e por ai vai... por exemplo traje dos noivos, cabelo e maquiagem, foto e filmagem, DJ, banda,...

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lorena!
    Só quem pode saber isso é você mesma, pois depende do que é prioridade para você. Para mim por exemplo era mais importante ver logo a decoração, que é algo muito importante pra mim.
    A dica é de começar pelos fornecedores que só fazem um evento por dia, mas a ordem dentro dessa categoria depende de vocês mesmo.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tem muitos fornecedores que eram importantes, não sei na sua cidade aqui por exemplo tem fornecedores que só cobrem no máximo 2 ou 3 eventos.
    Numa ordem de prioridade pra mim seria: cerimonialista, fotografia, buffet, local, doces e atrações que vocês quiserem colocar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotografia e traje dos noivos com certeza são a prioridade, pois o investimento é alto e é o mais importante
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fechando o contrato com o local com tudo completo também. O próximo na lista com toda certeza é o fotógrafo. Conversem com o local onde fecharam, as vezes eles tem ótimas indicações de fotógrafos parceiros, e alguns casos eles dão um descontinho também.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza fotografia e filmagem. Bons fotógrafos costumam ter a agenda muito movimentada, fora o preço alto, então quanto antes fechar e começar a pagar, melhor.

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo priorizar foto e vídeo pois são caros e é um dos investimentos mais importantes do casamento… por aqui tbm fechei o lugar com tudo incluso primeiro e logo parti para a fotografia e depois para o meu vestido e em seguida para a atração do casamento e depois comecei comprar e a ver as coisas para as caixas dos padrinhos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu recomendo a fechar as fotos e o video pois são muito importantes

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorena, acho que foto e vídeo são prioridade, serão as lembranças do casamento, então vale a pena dar uma atenção maior.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Lorena, também fechei Buffet completo e foi a minha melhor escolha, pq a gente paga varios fornecedores de vez, depois eu fechei fotografia.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo foto e vídeo. São extremamente importantes, por que é o que fica de lembrança pra sempre, não dá pra ser qualquer coisa. E normalmente as agendas dos fotógrafos enchem rápido, então acho que é um serviço essencial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas