Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

o que realmente usar por baixo do vestido de noiva?

Ana Carolina, dia 31 de Julho de 2019 às 09:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi princesas, tudo bem? Vim tirar uma duvida com vocês, eu estou um tanto confusa quanto a esse tema. O que realmente eu devo usar por debaixo do vestido? Pensei em uma lingerie sexy, apesar de que tem casos que os noivos ficam tão cansados pós casamento, que não rola nada, eles apenas dormem...

Oi princesas, tudo bem?

Vim tirar uma duvida com vocês, eu estou um tanto confusa quanto a esse tema. O que realmente eu devo usar por debaixo do vestido? Pensei em uma lingerie sexy, apesar de que tem casos que os noivos ficam tão cansados pós casamento, que não rola nada, eles apenas dormem HAHAHA, então o que eu faço? Coloco mesmo assim esse tipo de lingerie?

Já surpreende o boy vestindo algo sensual debaixo de todas as camadas de tule e seda, porque o modelo do meu vestido é princesa e um pouco volumoso.

O que vocês noivinhas vão usar, ou o que as casadinhas usaram? O que acham importante e porquê? Me ajudem por favor ..

Ex: Cinta, espartilho, meia, etc ..

35 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah legal noivinha, eu estou em duvida se coloco mesmo uma lingerie ou algo mais confortável.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ana, minha intenção é usa uma calcinha confortável.

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, tem alguns debates aqui no site falando sobre isso.. Acho que o melhor a se fazer, é colocar uma lingerie bem confortavel, e depois, na noite de nupcias trocar para uma mais sexy... Ate pq a festa dura algumas horas, e como o vestido já é, alguma das vezes, pesado.. o melhor a se fazer é usar algo confortavel em baixo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas