Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

o que rolou depois do meu adiamento ⏳

Nathalia, dia 20 de outubro de 2020 às 10:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia comunidade ✨

Fiquei um tempão sem entrar aqui, em maio adiei meu casamento que era em agosto desse ano para janeiro se 2021, e várias coisas aconteceram de la pra cá. Desanimei muito dos preparativos, o adiamento me deixou bem triste, mas agora faltando quase três meses pra festa estou retomando de onde parei. Devagar e sempre 😂

tenor.gif
De maio pra cá, eu me casei no Civil e fui morar com meu noivo, na data que era pra ser nossa festa. Foi uma correria mas deu tudo certo, foi a melhor decisão que tomei. Eu não fiz Chá de cozinha, nem drive, e também não me arrependi. Estou amando usar as coisinhas que compramos aos poucos na casa que moramos hoje.
Também compramos um apto, na planta, que ficará pronto em 2021.
tenor.gif
No final das contas, ter adiado a festa nos trouxe algumas coisas positivas, lógico que preferíamos ter feito nossa festa na data escolhida inicialmente, mas esse período nos fortaleceu como casal e mostrou que realmente estávamos prontos pra dar esse passo.
Eu também fiz meu pré wedding agora em outubro, e ficou simplesmente INCRÍVEL. Mas isso vou mostrar melhor num outro debate 😂
o que rolou depois do meu adiamento ⏳ 1
Foto da previa que recebemos do fotógrafo.
É isso gentii, agora finalmente me sinto ok pra voltar a ver os debates kkkk bjos ✨
tenor.gif

8 Respostas

Última atividade por Linara, dia 20 de outubro de 2020 às 22:13
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaau Naty quantas coisas maraviiiilhosas aconteceram hein? Seja muito bem vinda 😍
    E depois de tantas coisas incríveis agora é só esperar o grande dia
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nat, seja bem-vinda de volta!! Que bom que em meio a tantas turbulências vocês conseguiram tirar coisas boas e dar um novo sentido a tudo isso! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, fico feliz em saber que apesar de todo o caos, vocês conseguiram extrair pontos positivos. Me identifiquei com o seu relato, eu também queria muito que tivesse saído tudo conforme o planejado e realizado o meu casamento e a festa na data escolhida. Mas infelizmente tivemos que adiar. Fiquei bem desanimada com os preparativos, mas seguimos organizando e esperando que até a nova data tudo esteja mais tranquilo. Nesse tempo, compramos um lote e vamos construir a nossa casa. Estamos muito felizes com a realização desse sonho!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Nathalia!

    Feliz por todas as coisas boas que aconteceram nesse ano.

    Bem vinda de volta e felicidades! Smiley kiss

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Nath
    Menina vejo minha história na sua história... Iria me casar em julho e também adiamos para o ano que vem. Neste meio tempo decidimos casar no civil (que será em 15 dias 🥳). A Pandemia, pra nós, foi ótima, conseguimos finalizar as obras do nosso apto e agora já está tudo ganhando forma e ficando do nosso jeito. Apesar de também ter desanimado muito com a ideia do casamento, criei forças e investi toda a energia na nossa casa. Foi uma delícia... Ah também fizemos nosso pré wedding. E foi lindo!

    O que te desejo é o que desejo pra mim: felicidade! E que seus dias sejam plenos e doces, como deve ser a vida!
    Bjs e muitas alegrias e realizações nesta nova etapa
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda de volta!!!!

    Adorei a foto!!!

    Beijos!!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo Nathália, o importante é que tudo acontece na hora certa e sempre pra o nosso melhor. Uma coisa que aprendi como o adiamento do meu casamento tb é que dentro de uma situação ruim ela tb nos trás o lado bom das coisas, e assim como vc aconteceu tb cmg, tivemos tempo pra mobiliar nesses meses nosso ap. E no final tudo vai dá certo, que seu grande dia seja perfeito! Bjss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Naty, tudo acontece no tempo certo. Vai dar tudo certinho no seu novo dia, um bjão😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas