Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Dezembro 2017 Espírito Santo

O que sai mais barato festa em um cerimonial ou numa chacara?

Gabriela, dia 15 de Janeiro de 2016 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Bom dia meninas.

Tudo bem com vcs?

Então ja fiz muitos orçamentos com cerimoniais, e vejo que o preço de alguns com buffet são muito caros. Por isso estou tentando lugares mais baratos e de preferencia chacaras pois me dizeram que sai mais em conta.

Acho lindo casar durante o dia, e estava pensando em chacaras por esse motivo também.

Sou do ES, se vcs sabem de algum lugar sitio ou chacara mais em conta me informem aqui. Brigada Smiley winking

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Agosto de 2016 às 19:58
  • A
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu pesquisei muito pois queria casar em chácara até porque meus convidados vem de outra cidade. Depois de muitos orçamentos acabei optando pelo Buffet mesmo em local fechado porque sai mais barato do que chacara. Hoje em dia a chácara está em alta. Todo mundo quer então aí acaba saindo mais caro.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que realmente casar em chácara é mais barato porém tem que ver se a chácara que você escolher tem dois ambientes( um aberto e um fechado) caso tenha algum imprevisto. Verifique essas coisas e com certeza terá um ótimo lugar para casar e que caiba no seu orçamento!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha sou bem suspeita para falar pois irei me casar em uma chácara, mas acredito sim que sai mais barato. E se for um desejo seu faça sem medo!

• Responder
  • Keilla
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Keilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas, no meu caso irei fazer a minha recepção em chácara pois vou aproveitar o espaço para hospedar parte dos meus convidados no final de semana pois eles vem de longe. Os espaços de festa geralmente tem horário limite para duração do evento. Tive o cuidado de escolher uma bem bonita, bem iluminada que necessita de pouca decoração.

• Responder
  • Leilane
    Noiva Novata Abril 2017 Rio Grande do Norte
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas... então Gabriela esta na dúvida entre chácara e Buffet pelo que pesquisei ( e olha que pesquisei muito ) a chácara esta saindo mais caro em vista que terá que ser feito tudo por fora e a locação do espaço ( chácara) esta caro. Estou contando alguns Buffet que ja tem algumas coisas inclusa.

Bjos Noivinhas.

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De todos os orçamentos que fiz, chacarás estavam mais caras num fator geral.

porém faz orçamentos, quem sabe você encontra

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe mais isso.

Pode ter chácara mais cara ou mais barata que um buffet.

O que vai diferenciar é o padrão.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, pelos orçamentos que ja recebi realmente em sitios ou chacaras só ta incluso o valor da locação, tenho que pesquisar muito pra achar um lugar legal e o Buffet bacana

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha no Buffet sai em conta pelo fato de alguns contratos já ter qse tudo incluso,decoração, cardápio completo,cerimonialista, DJ....essas coisas, na chácara tem tbm mas acredito q na maior parte ia ter q contratar por fora e isso encarece um pouquinho.... Mas faça bastante pesquisa,não vai comprando logo de começo pelo calor do momento....Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então em relação a localização estou descartando lugares muito longe. Também pensei nisso que a decoração e talvez a iluminação saira mais caro

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia Amanda, tentarei fazer o mesmo pedir só o aluguel e verificar um buffet separado. O meu problema esta sendo exatamente do buffet não acho nenhum mais em conta.

Muito legal os alojamentos, também tenho parentes de outros estados.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar num sitio justamente pra ecomizar e ate agora ta dando certo eu cortei o buffet pq e o que fica mais caro,servirei entradas e um jantar e sobremesas. Saiu muito mais barato contratar cozinheira e garcons por fora.ale, disso o sitio e para o final de semana entao depois da festa ainda da pra aproveitar e cabem 86 convidados nos alojamentos o que saiu perfeito pra mim pois minha familia mora em cidades vizinhas.fora que colocar a mao na massa e fazer vc mesma algumas coisa da pra economizar muito.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes numa chacara acaba sendo mais caro por fazer decoração fora e dentro ne....dependendo do local da chacara tem a taxa de deslocamento tambem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas