Bom diaaaaa noivinhaaaas!! Vim aqui para tentar ajugar algumas noivinhas, mesmo sabendo que estas perguntas vão permanecer.. Mas é sempre bom lembrar!
Muiiitaaaaaaaas noivas, acabam tendo a mesma dúvida.. São mts detalhes e com isso ficamos confusas. Vamos trocar experiências?
P.s: Lembrando que o casamento é seu, e nada fica mais feio do que uma noiva insastifeita (então seja feliz)!
A primeira dúvida da maioria das noivas: Devo combinar o buquê com a decoração?
Não!!! São diversos motivos para este não.
O primeiro: você é o destaque, então não pode ficar parecendo mais um ítem da decoração.
O segundo: muita gente fala (mas se pensarmos bem, é verdade), parece que é sobra das flores da decoração kkkkkk.
P.s: Lembrando que o casamento é seu, e nada fica mais feio do que uma noiva insastifeita (então seja feliz)!

Segunda dúvida: Devo combinar as madrinhas com a cor da decoração?
Amoreeees, mais uma vez... Elas não são ítens da decoração. O casamento é nosso, mas temos que ter bom senso.. Imagina você com um vestido da mesma cor da toalha?

Terceira dúvida: Devo padronizar as mães? (essa é meio polêmica)
Oii???? Como assim?? A noiva agora quer escolher também que cores as mães devem usar? E ambas tem que ficar iguais?? Eu se fosse a mãe da noiva, NUNCAAA aceitaria! Meninas, acho que nós noivas estamos ficando "chatas" mesmo... Poxa a sua mãe que tá ali, vendo vc casar e ela não pode nem escolher o vestido dela? Qual cor usar?
Primeiro que acho uma falta de consideração.. Poxaaaa deixa ela ser feliz na cor que ela quer!!!
Segundo, para mim parecem dois pares de jarras... A mãe e a sogra iguais? Imagina o constrangimento das duas por estarem iguais?
Enfim... cada um tem sua opinião.. Mas acho que além da nossa felicidade, temos que visar o bem estar de todos. Não fazer do momento lindo e mágico, parecer um filme de terror. Então repensem e vejam oq fica bom para todos!

Beijinhos, compartilhem comigo oq pensam!