Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

o que servir?

Danielle, dia 22 de outubro de 2023 às 20:46 Publicado em Paraná 0 1
Boa noite meninas tudo bem?
Por aqui alguns surtos e ansiedade a mil...
Vamos nos casar somente no civil, e faremos uma recepção para familiares e amigos proximos, de início aceitei a ideia de pegar o combo do salão com salgadinhos e docinho de festa, mas agora pensando, será muito simples somente salgadinhos para um casamento... Pensei em rodizio de pizza, buffet e agora pensei em rodízio de mini hambúrguer... Amo a ideia da pizza, mas pesa muito no nosso bolso🥲 e o buffet não achei nenhum mais barato que a pizza🥲 e agora já não quero mais servir salgadinhos de festas, é normal ficarmos assim tão indescisas e com expectativas altas noivinhas??!😥 O que vocês aconselhariam a servir??

1 Resposta

Última atividade por Jessica, dia 23 de outubro de 2023 às 16:04
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhaSmiley heart
    Fica calma , é super normal , olha ví umas ideias de fazer mesa de café após a o cartório e amei , casal se casou umas 8 hrs e foram p uma área de lazer , ofereceram uma mesa com chá , café , sucos , pães e bolos , e uma mesa de frios , tipo um café de hotel e à tarde fizeram churrasco . Foi mto bacana e a cara deles , sem deixar de oferecer algo e passaram à tard junto com os mais chegados . Fica intimista e agrada mt . Pense certinho em algo que combine com a personalidade de vcs e n se importe em ser simples ou luxuoso , qm estiver lá é pq ama vcs . EU JAMAIS me importaria de comer coxinhas kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas