Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado

o que servir

Thaís, dia 27 de Março de 2024 às 14:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas e noivinhos!


Me caso 20/09/25, estou já perto de fechar o buffet, porém bateu uma dúvida, a princípio iamos servir feijoada, porém a nossa cerimônia vai iniciar 16h, finalizando 17-17:30, ou seja, muito cedo para jantar e uma opção muito pesada. Claro que tem entradas, a feijoada em si ja seria perto do horário do jantar, estou bem indecisa pois o buffet que escolhi oferece 1h de caipirinha na opção feijoada e com um valor muito bom comparado com outros cardápios.
Outra opção seria a comida de boteco, com muitas enteadas frias e com frutas e na hora do jantar com porções a nossa cara mesmo, porém o valor bem acima da feijoada…
O que vocês fariam nesse caso?

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 28 de Março de 2024 às 20:10
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a feijoada legal apesar de ser de noite, mas colocaria abacaxi de sobremesa, acho que é abacaxi que ajuda na digestão, as pessoas não vão se sentir tão cheia. Outra em casamento é diferente de comer em casa, ninguém vai se encher só de feijoada sabendo que terá outras coisas.
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, olha meu casamento sera nesse horario e vamos fazer jantar mesmo assim, mas comidas diversas saladinhas, risoto, massas, o tradicional mesmo! Eu acho a feijoada um pouco pesada pra noite e se o jantar tradicional n for uma opção pra vc acho que vc pode optar por finger foods e tentar negociar as caipirinhas na hora de fechar. Consegui bastante coisa chorando na hora do fechamento, economizamos um dinheiro legal pra incluir mais coisas la na frente, talvez funcione pra você ♡♡
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui meu casamento será no mesmo horário. Teremos entradinhas, depois comida de buteco e perto do horário do jantar, será tropeiro.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no horário que tá, acho que a janta pode não ser tão tarde assim. Faz uma entrada rápida, já que feijoada enche bastante, e mete ficha na feijoada
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem que ver o que é melhor para o bolso de vocês

    Eu particularmente acho feijoada muito pesado pra ser a noite. Seria melhor se fosse um almoço

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja o que cabe melhor no seu bolso. a feijoada, sendo mais barato, ou o rodízio de boteco, mais caro um pouco?

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A feijoada em si pro horário eu acho um pouco pesado também, pensando que depois ainda iria vim o jantar se eu entendi bem. Caso seja isso mesmo talvez a opção da mesa do boteco pareça melhor, pois são petiscos, caldinhos e coisas mais leves pro horário e também que não enche tanto antes do jantar. E como você falou, é mais a cara de vocês, então talvez compensasse investir um pouco mais, mas é claro, se tiver dentro do orçamento de vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas