Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata outubro 2014 São Paulo

O que servir de almoço para os padrinhos e pais após o casamento no civil?

Gabriela, dia 13 de Setembro de 2013 às 17:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Boa tarde meninas,

Estou com uma duvida cruel, irei me casar no civil e uma semana depois será realizado a festa de casamento, porém preciso preparar algo para os meus padrinhos do civil. Fiquei na duvida de fazer um almoço em casa ou levar para almoçar em um restaurante.

Preciso de ajuda, vocês tem sugestões mas que não sejam muito caras?

Abraço a todas e obrigada!

Gabriela A.

10 Respostas

Última atividade por Emily, dia 14 de Junho de 2016 às 17:47
  • E
    Ceará
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao estamos em condiçoes de fazer festa,entao vamos casar so no civil e fazer um almoço para os pais e padrinhos.Mas estou em duvida do que servir

• Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Essa tb era a minha dúvida e acredito que consegui o que queria! São pucos convidados (40), então vou fazer em casa mesmo... Obrigada meninas! =+

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hm o tradicional fica bacana...carne cm molho madeira Smiley smile

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sei o que farei ainda, mas se quiser economizar com certeza em casa, um almoço sai mais barato...mas pela praticidade o restaurante pe melhor.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pela dica, resolvi que vou fazer orçamentos e ver qual a melhor opção =)

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu amor sairemos para almoçar com os padrinhos do civil, sem nossos pais.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo dilema rsrs vou me casar o proximo mês no civil e não sei o que fazer mas acho que se for pela mahã é melhor levá-los a um restaurante se for a tarde tô pensando só num bolinho com champaghe

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que seria muito mais prático para você se você os levasse em um restaurante. Provavelmente, será um pouco mais caro, mas acho que será mais fácil para você.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei um almoço em casa para meus padrinhos se conhecerem (sim alguns padrinhos do meu noivo nao me conhecem) , eu optei por algo tranquilo e facil..

Salada , arroz branco, strognoff de frango , batata southé (acho que é assim) , batatinha palha , lagarto ao molho madeira e sobremesa torta holandesa, eu que vou cozinhar tudo... acho uma comida gostosa , pratica , leve e acho que todo mundo gosta..

mas opte cor coisas faceis se for fazer em casa , o bom do restaurante é que esta tudo pronto, mas quem vai pagar??? se for em casa é c que vai fazer , é a mae ou a sogra .

pense em algo que todos ou a mairia gosta

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas