Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris Amorim
Super Noiva Maio 2024 Bahia

O que servir de comida para o jantar?

Thamiris Amorim, dia 27 de Abril de 2017 às 21:26 Publicado em Fórum Festa 0 11
Gente estou com uma dúvida enorme só que servir para os convidados jantarem na festa do casamento.Eu não tenho ideia do que servir.Gostaria dá ajuda de vocês, para eu ver orçamentos com Buffets

11 Respostas

Última atividade por Clívia, dia 19 de Maio de 2017 às 15:07
  • Clívia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Acre
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja as opções da buffet, geralmente eles têm muitas opções para vc decidir, eu também estou na dúvida e vou ver o que eles oferecem.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tipo de comida que você serve depende do mês do seu casamento, o meu por exemplo vai ser no inverno e inverno pede comidas mais quentes... Vou servir no meu 3 entradas: mini escondidinho de carne seca com mandioca, uma barquinha de Guacá Mole com um camarão em cima, e uma folha de salvia com salada caezar​ dentro... E no buffet será servido: 3 tipos de carne uma vermelha ao molho madeira, frango grelhado no molho suave se mostarda, e salmão com opção de molho de laranja, lasanha de queijo, conchulhione de frango desfiado com molho branco, e 3 tipos de massa com 3 tipos de molho ( fungo, Alfredo, e sugo ), um risoto de rúcula com tomate seco, e arroz branco, e variedades de saladas... Só que o meu ficou barato pois este é o buffet onde minha sogra trabalha aí vamos pagar o valor da comida!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Neiva
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vamos servir comida de botecoArroz Branco, salpicão feijão tropeiro e carne cozida.
    • Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tbm n sei oq irei fazer. A tradição do budismo diz carne vermelha variedades de arroz bebida oque quiser servir . Mais ai eu penso tem que ter massas e verduras tbm n entendi mto disso
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi estrogonofe de frango , arroz , batata palha e muita variedade de saladas.

de entrada um coquetel de salgados ..

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente do céu, eu descobri que não vão servir coxinha no casamento!!!! Kkkkkk Eu AMO coxinha!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além das entradas o meu está em 2 carnes, sendo uma vermelha e uma branca. Saladas variadas, 1 massa, 2 acompanhamentos e acho q só. O cardápio completo com doces, bolo, bebidas, entradas e o jantar saiu 100 p.p
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No Brasil tem muito essa mania de enfiar carne em tudo (até na salada) e isso é péssimo. No exterior sempre tem pelo menos uma massa vegetariana.

Mas fica difícil sugerir algo. Tem que ver com o buffet mesmo. Mas tenha em mente que os valores variam muito de acordo com o que é oferecido. O meu ficou R$125 por pessoa (coquetel, jantar, bebidas não-alcóolicas e cerveja). Tinha mais barato e mais caro, mas foi esse que me agradou.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em quase todos os casamentos que fui els serviram strogonoff . Beijos
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opções boas e baratos de jantar:
    Estrogonofe, batata palha, arroz branco, vários tipos de saladas, salpicão.
    Filé mignon ao molho madeira com champignon, filé de frango ao molho de maracujá, rondele de presunto e queijo ao molho rosê, arroz branco, vários tipos de saladas (esse é meu cardápio).
    Bjss.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou a pensar nisso, so sei q não quero servir comida pesada, pq depois é ruim para dançar. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas