Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais

O que servir em casamento a tarde.

Stefany, dia 22 de Maio de 2016 às 23:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Olá meninas! Preciso da ajuda de vocês!!
Ainda não resolvemos o lugar em que vamos nos casar, estamos entre a igreja dele e um espaço lindo que dá pra fazer uma cerimônia ao ar livre maravilhosa!
Amo cerimônia ao ar livre e está bem mais a minha cara(rsrs), mais não sei o que servir aos convidados e nem tenho muita grana pra isso, pensei em me casar no domingo às 11h e servir um strogonoff ou fricassê, mais não sei se esse horário é bom, até msm para os convidados se organizarem.
Pensei no sábado às 17:30 mais não sei se fica muito cedo pra servir um jantar, ou se posso servir só bolo, pq salgado fica bem caro e não cabe no meu orçamento.
Me ajudem?!

20 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 21 de Julho de 2016 às 13:40
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

isso, então será perfeito Smiley smile

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O complicado do domingo a tarde é pq somos evangélicos e tem culto. Mais vou fazer no sábado msm, às 18h e sirvo um jantar. Muito obrigada!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Vai ser às 18h então vou servir jantar msm! Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o casamento domingo a tarde. Também quero domingo de manhã, só que terei que levantar bem cedo para o salão etc.. Acho que irei mudar para de tarde. Sábado a tarde não acho legal por que muita gente trabalha.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais não tera a cerimonia antes se for no horario das 17:30 ja é considerado jantar.

Se for fazer um casamento as 11 hrs, vc deve servir almoço... ou um brunch

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada, "tamo junto", bjo se cuida.

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs' Muito obrigada por me lembrar que no domingo vão estar varados de fome! Fico com o sábado msm! Pode deixar que vou ver as dicas! Obrigada!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Estou pensando em algo descontraído msm, onde os convidados possam ficar a vontade e se servir.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou no jantar msm, vou ver quanto fica a mesa de frios. Obrigada!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São ótimas ideias, mais estou pensando em algo mais econômico, bom seria se pudesse servir a última foto, um " lanche da tarde chique".
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Aqui na cidade é difícil ter muitas opções, por isso estou entre coquetel com salgados e bolo e o jantar.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Acho que dá pra servir jantar que sai até mais barato que coquetel, já que tenho pessoas que podem fazer pra mim e não me cobram.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou pensar sim!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha a opção de sábado é ótima, pq faça o bolo avise os convidados q ser algo simples só pra ñ passar em branco, pois no domingo almoço a galera vai ficar com fome e "deitar a boca" aí ñ sei se seria econômico, mas eu vou fazer algo melhor dar uma série de dicas para quem sabe deixar seu sonho mais palpável, eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa cerimônia será às 17h num domingo, ao ar livre e a recepção será no mesmo local, no salão. Serviremos salgados e comidinhas na entrada e o jantar será churrasco. É descontraído e familiar a todos os convidados e da opção de beliscar ou jantar realmente.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode contratar una mesa de frios com pães para entrada, fica elegante e não muito caro pq não demanda garçons. Aí depois pode ter um jantar, não precisa ter muita coisa, um macarrão por exemplo...
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que coisas bem leves noivinhas .... Qua tal esses?

O que servir em casamento a tarde. 1

• Responder
  • Juleandro
    Noivo Constante Novembro 2018 Amazonas
    Juleandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom.., temos em mente o mesmo horário de inicio da nossa cerimonia, as 17:30, pretendendo liberar para a recepção umas 18:00 ou passando uns 15 minutos, não importa, porque os convidados já vão estar servidos das opções de entrada que no caso vamos oferecer uma limonada a vontade logo na entrada, salgadinhos e mini sushi que um amigo meu que é sushiman vai fazer, vou comprar só o material que não é caro e pronto.
    Então os convidados vão estar bem servidos, o que nos possibilita de levar isso até umas 19:00 para servir os pratos principais, que estamos na escolha de opções mais leves, tipo: uma espécie de salada de bacalhau, ou bacalhoada, parece caro, mas tem uma forma de preparar que ele rende bastante, que no nosso caso, não iremos contratar um buffet e sim, vamos contratar o cozinheiro para comprarmos os ingredientes e ele vai fazer a comida, sai mais barato e não teremos problemas com escasses, com controle disso, daquilo, regra aqui, regra ali, lógico que mesmo desta forma teremos alguém para controlar, porque a comida não vai ser regrada, mas teremos o suficiente para muito mais de 100 convidados, que é o número que pretendemos convidar, mas tudo que é liberado, corre o risco de virar bagunça e desordem.
    Continuando o cardápio, pretendemos ter uma outra opção de cardápio, estamos entre o camarão e um tipo de carne, ou creme de frango, na verdade por mim, teriamos somente o bacalhau e o camarão, mas a noiva está falando em oferecer uma opção de carne, estamos definindo isso!
    Mas a minha opinião é essa ok!
    Estamos na torcida para que dê tudo certo, abraço para o noivo e bom casamento!

• Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dúvida cruel...Mas concordo que o sabor dos pratos é o mais importante!Faça orçamentos e veja as possibilidades...Quanto ao horário, mesmo se for 17:30h, creio que após a sobremesa não se torna tão cedo para servir o jantar.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode servir o che quizer ate mesmo una sopa no verao,importante è ser gostosa,Eu Vou me casar as 16h e Vou servir churrasco,Mas antes do jantar Meu buffet ira fazer un aperitivo uns happy Hours antes e Depois claro o jantar,penso che esses menù Sao gostoso e seus convidados irao amar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas