Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiene
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

O que servir em festa a noite?

Raiene, dia 11 de Setembro de 2015 às 01:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente optei por contratar Buffet e comprar os matérias. Porém não sei o que sirvo nas entradas e na janta. Detalhe , meu pai não quer que eu sirva massas. Me ajudem com opções de cardápio novinhas!!!!!

10 Respostas

Última atividade por Raiene, dia 12 de Setembro de 2015 às 09:44
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que delícia Elen, eu amo churrasco!!

    obrigada pela dica linda!! Beijooos

    • Responder
  • Elen
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ser churrasco flor. 2 tipos de arroz12 tipos de saladaCarne de gado, porco (eca rsrs) e galeto. E carne moída no espeto (Só fui conhecer esse ano rsrs)A entrada serão cucas (pois a cidade é colonizada por alemães e eles fazem muuuita cuca haha (moro aqui ha um ano)eas frutas e molhos...É isso... eu acho que nao vou comer quase nada pois sou doida é por massas e lasanhas e pizzas, mas meus pais e sogros não deixaram Smiley sadmas é uma dica noivinha.
    • Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahah vai ficar lindo e uma delicia.. Domingão é feriado pede uma feijoada ou churrasco rsrs mas acho churrasco caro.. Vc fez uma ótima escolha!!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha mais do que certo!!! Pois é, feijoada!! Kkk loucura.. Mais e amo feijoada, meu noivo ama, é um dos pratos favoritos dele... Minha mãe no começo não estava muito contente com a ideia não.. Mais depois acabou se conformando.. Vamos casar num domingo a tarde.. Feriadão.. O espaço é super rústico.. Achei que super combinou.. HahaFui em um recentemente que serviram strogofoff de frango lagarto ao molho madeira.. Uma massa tbm.. (nunca falta hahaha mais nem o que era pq nem comi.. Rs) e batata frita... Estava muitooooooo bom é ótima opção rs... Popular e gostoso..
    • Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que chique noivinha!!! Salmão ao molho de alcaparras é tudo de bom rsrs. Obrigada pelas dicas linda
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha para a entrada vc pode servir canapês, torradinhas e patê. Para o jantar sirva 2 tipos de arroz, uns 2 ou 3 tipos de salada, 2 pratos quente (preferencialmente 1 carne vermelha e 1 carne branca) e 1 massa. No meu jantar será servido arroz branco, arroz com ervas, salada caesar, salada americana, rondelli 4 queijos, agnolotti com mussarela de búfala com tomate, filé ao molho madeira e salmão ao molho de alcaparras.

    • Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha , obrigada pela dica!!! Acho que vou servir frango e carne vermelha tbm!!!
    • Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha pois é , ele fala que não come macarrão nem em casa imagina na festa que ele está pagando kkk feijoada?? Que delicia !!!
    • Responder
  • Thaynnara
    Noiva Constante Setembro 2015 Goiás
    Thaynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas entradas noivinha o normal é aqueles frios, queijo, presunto, calabresa, ovo de codorna, patê, paôzinho e por aí vaaai rsrs na janta, no meu, vamos servir frango á quatro queijos e uma carne lá que eu esqueci kkkkk mas acho que é ao molho madeira que eu sou apaixonada e um ou dois tipos de salada Smiley smile
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo com o seu pai!!! Nada de massas!!! hahaha
    Não sei quem inventou isso...
    O meu será feijoada!! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas