Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

O que servir em um carapio econômico

Daniela, dia 21 de Julho de 2016 às 08:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oii noivinha.
Bom pretendo contratar uma cozinheira porém não sei o que servir para baratear os custos do mercado. Alguém que faz isso tem alguma fica e cardápio mais econômico?

11 Respostas

Última atividade por Esthefany, dia 22 de Novembro de 2019 às 12:16
  • Esthefany
    Noiva Ativa Junho 2020 Mato Grosso
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui no Mato Grosso cardápio com churrasco é o mais caro, não sai menos do que 40,00 reais por pessoa. Estou chocada com a diferença sendo que produzimos gado aqui

• Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Amapá
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Massa é ótimo . ai molho branco e bolonhesa
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou hahah
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um strogonof é sempre mais economico se for ter jantar, porque é uma opção só e vc não gasta demais pq nao tem variações, agora de entrada você pode fazer uma mesa com frios ou torradas algo de sua preferencia dependendo do horario né, ou acho legal tbm servir salgadinhos

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa mesma duvida, quero strogonoff, arroz branco, batata palha e salada, mas o irmao do meu noivo nao gosta de strogonoff hahaha entao pensei em colocar uma segunda opção também ou macarrao a bolonhesa ou file de frango grelhado com arroz a grega o famos feijão uma farofa? Sinceramente eu estou peeerdida hahahahah.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia contratar cozinheira, mas desisti ia dar muito trabalho. Contratei buffet, o cardapio mais em conta foi churrasco, costela, linguiça, salada, arroz, lasanha e outras coisas, 22 por pessoa.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Massas é muito bom, lasanha, ravioli, macarrão....se não quiser abrir mão da carne, pode fazer filé de frango com molho branco ou strogonoff de frango, patata palha, arroz e salada...

de entrada pode fazer frios ou a famosa barquinha com maionese.

Porém pode fazer também um café colonial com bolos, pães, torradas, cachorro quente, geleias....(mas por icrivel que pareça acho que essa opção fica mais cara pela quantidade de opções para ficar legal)

Tudo depende também do horário da sua festa!

mas o que está usando muito é buffet de Pizza (eu adorooo)

mas pesquisa bastante que acha sim uma opção legal...

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que massas, elas são bem mais em conta! Claro que umas duas boas opções de molho, eu tenho uma amiga que vai oferecer uma abolonhesa e outra com Champions pra quem não curte carne! Gostei da ideia dela!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jantar? Almoço? Coquetel? Depende muito...

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Abril 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha guria... eu e meu noivo decidimos fazer o casamento de tarde, então achamos mais legal colocar um café colonial, aqui no sul temos muito disso, apesar de não ser no inverno é sempre bom um cafézinho de tarde, e incrementar com sucos e refrigerante como muitos gostam também. Foi o que pensamos para economizar e ao mesmo tempo servir algo completo que agrade...

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que massas seja o mais em conta. Pode fazer uma carne para acompanhar e duas sugestões de massa. Todo mundo gosta. E o coquetel de salgados antes do jantar.

Strogonoff sempre é bem vindo, também, mas ainda acho as massas mais em conta e muito difícil quem não goste.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas