Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joseane
Noiva Constante Fevereiro 2017 Bahia

O que servir ? Jantar ou coquetel com bolo e salgados?

Joseane, dia 16 de Junho de 2016 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas.. O orçamento é curto tudo depende de eu e meu noivo pagarmos. Então queria saber por esta razão qual sai mais em conta? Qual servir ?Desde ja agradeço

13 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 16 de Junho de 2016 às 19:19
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sugiro coquetel. Afinal quem não gosta de salgadinhos?!

O jantar é bom e é complemento, mas nem sempre a comida agrada oc convidados e com o salgado os convidados ficam à vontade para comer a noite toda

• Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para economizar minha sugestão é casar de dia (tudo é mais em conta de dia!). Se casar de manhã pode oferecer um brunch (aquele café da manhã tardi e reforçado servido entre 10 e 11 h). Se casar de tarde, até as 19 h, um coquetel cai bem. Em ambos os casos fica mais barato que um jantar legal. Beijos!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Espírito Santo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E também faz assim, contrate garçons e cozinheira responsável pelo jantar, e o material do jantar fique você responsável em comprar. Eu economizei e muito dessa forma. Pra ter ideia aqui na minha cidade contratei 6 garçons e 1 copeiro por $530 reais, 4 horas de festa e esse valor pra Dezembro viu. Então pesquisa bastante, procura valores e atendimento, que dá pra economizar sim!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo da muito mais trabalho mas sai mais em conta...

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que assim sair realmente melhor mesmo noivinha!

• Responder
  • Nayra
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, opte por fazer seus salgados e comida. Depois, procure pessoas pra servirem. Sai mais em conta que contrata buffet.
    • Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muiiitoo Obrigadoo Noivinha , Ajudou muito ^^

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu buffet já tinha incluído um jantar e o coquetel com salgados e tals. Acho que o coquetel com salgados sai mais em conta...

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Espírito Santo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, para chegar na conclusão de servir jantar no meu casamento pensei da seguinte forma: coquetel serviria oque? Somente salgados e a bebida? Nem sempre coquetel é somente isso. Um coquetel geralmente é servido diversidades de petisco, salgados, e sem falar que em grandes quantidades para os garçons servirem várias vezes. Ou por mesa servirá uma, duas três vezes no máximo, sabemos que não é bem assim que as coisas acontecem. O jantar ja é diferente, muitas das vezes temos essa visão de jantar custar mais que qualquer outra coisa, porém digo que não. Vamos comecar: sirva uma entrada, a entrada não é pra encher barriga, sim tira gostos para dar início o jantar. Essa entrada pode ser salgados, além de práticos, são feitos de massa e recheio, e isso já deixa o convidado satisfeito. Logo em seguida sirva o jantar, escolhe o cardápio com opções de comida baratas, práticas e saborosas e que todos gostam (ou a maioria), como por exemplo, arroz branco, arroz temperado, strogonoff frango e carne ou um dos dois, escondidinho, purê de batata, ente outras opções, que além do convidado comer bem, não será preciso servir inúmeras vezes os seus convidados. Sabemos que tudo está muito caro, mas ainda sim quando projetamos uma festa, ainda mais o dia do nosso casamento, desejamos que todos saíam satisfeito, não é verdade? Espero que tenha ajudado Bride. Bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo coquetel com um pequeno jantar! Um estrogonofe ou uma massa, realmente não sei oq sai mais em conta não fiz orçamento separado!!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro um jantar simples do que salgadinhos noivinha, até porque salgado não é barato, pensa em algo como arroz branco salada e um estrogonofe talvez um marcarão ao molho é simples e fica uma delícia
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coquetel é mais barato
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Pará
    Yngrid ·
    • Denunciar