Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Noiva Novata Junho 2018 Rio Grande do Sul

O que servir no casamento?

Karin, dia 14 de Janeiro de 2017 às 00:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12
Oi meninas,vou me casar,mas a grana ta curta,faço doces e salgados,entao optei por fazer um coquetel bem diversificado pra servir aos convidados,mas estou ouvindo muitas "piadinhas" dizendo que isso se faz em aniversário e nao em casamento,o que vcs acham?

12 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 15 de Janeiro de 2017 às 18:16
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor o que os outros vao falar nao importa o importante e vc realizar seu sonho e ser feliz ate se vc serve caviar vai ter alguem para falar as pessoas tao comendo e reclamando faco o q esta no seu alcance o importante e nao se enche de divida e ver os outros falando da mesma forma
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coquetel e super pratico e bom! Mas noivinha, veja se não consegue encomendar com alguém, pois você estará uma pilha de nervos próximo a data. Faça também canapés, da para fazer com uns patês diferentes, colocar alguma coisinha diferente e ficam super gostosos
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que independente de orçamento curto ou não o casamento é seu. E desde que você fique feliz em fazer da sua maneira eu acho q não é legal ficar dando ouvido pra essas pessoas não. Feio é vc tentar agradar a todos e já entrar num casamento toda individada.. Seu casamento vai ser lindo pode ter certeza😄😄😄
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no meu casamento vou servir salgados (que serão feitos aqui em casa com o auxílio de algumas da família ), a jantinha ( estrogonofe de frango ) e a tal da torta salgada (minha sogra que vai fazer ) os doces eu ,meu noivo e minha cunhada que vamos fazer ! É oque podemos servir na festa e ai de quem vir falar bobagem Smiley angry ta incomodado ? Paga um buffet pra mim de presente que vou amar ! Cada um faz oq pode flor não fica se sentindo mal não , oq importa é o sentimento que este acontecimento proporciona . Smiley kiss
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua idéia é ótima flor toca pra frente, se faz de surda, pois comentários desagradáveis surgem em todo tempo,foca no seu dia...felicidades
    • Responder
  • Karin
    Noiva Novata Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar as 18hs,conforme o convidado for chegando no salao,vai ser servido entradas pra eles e depois a mesa do coquetel sera liberada e pode se servir a vontade,ninguem vai sair com fome,ate pq sao 120 convidados e farei 3000 salgadinho e 2000 doces,mas o que me magoou foi ouvir que em casamento tem que servir "comida",coquetel é coisa de 15 anos e aniversario de criança.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu vou servir entrada com salgadinhos... depois um jantar com arroz, churrancos, tabule de beringela, saladas, etc.... e finalizar com os docinhos, bolo e sorverte de creme!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as pessoas que dizem isso deveriam cuidar dá própria vida! KkkkkNoivinha, é o seu dia! Feio não é fazer um coquetel, mas assumir uma dívida que te prejudique em outras coisas OU que não seja o que você quer!Capricha nos DIY e nos petiscos mais "elaborados" como Involtinis de legumes com queijo (Que é super fácil de fazer e baratinho) que a festa será liiinda! Bjs
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia ottima,e sera lindo usa creatividade Para fazer modelos Novos,Eu adoro Salgadinhos nossa con massa de batata mei deus kkkkk faz anos che nao como,e esse povo manda calar a Boca e ainda faLa voces nao vao comer se ficar enchendo o saco
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 21 e vou servir coquetel. Como sobremesa vou servir bolo com sorvete. Muitas pessoas fizeram cara feia, como se fosse algo sem graça. Mas eu e meu noivo achamos que essa é a melhor opção e sabemos que é o que o nosso orçamento pode oferecer. Então, simplesmente não ligo para que os outros pensam. Faça o que achar melhor noivinha. Só você e seu noivo sabem o que é melhor pra vocês. Aliás quem gosta de você de verdade não vai no seu casamento por causa da comida e sim por você. Seja feliz e faça o que melhor te agrada e saiba que vai ser um dia perfeito. Beijos e espero ter ajudado. Smiley catface
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o casamento é teu e que tu tem que mandar os piadistas tomarem banho. Agora, se isso esta te incomodando, tu ainda pode fazer um coquetel com mini porções ao invés de salgados. Também sai bem mais em conta que um buffet. Aqui tem o meu cardápio de finger foods se quiser ajuda.(https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cardapio--t243468). So cuida com o horário. O ideal do coquetel é que seja no meio da tarde, se não o pessoal acaba passando fome, afinal lanchinhos ou pequenas porções não substituem uma refeição.

    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em casamento com coquetéis e adorei! Porem cuide com horario, nao da pra casar as 20:00 e servir coquetel! (Minha opinião)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas