Oiii Noivinhas,
Vamos lá, como já disse nossas tias que irá cozinhar no nosso casamento, mas ainda não decidimos o que servir, estava pesquisando um cardápio barato e então, strogonoff ( duas opções Frango e Carne ) ,batata palha , arroz branco e saladas de frutas com folhas ?Acham muito simples servir strogonoff ?
(Meu noivo mesmo não é muito achegado)
Vocês tem sugestão do que servir, sendo barato rs
Aguardo a ajuda de vcs !! bjs noivinha