Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Késia
Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro

o que servir no casamento a tarde?

Késia, dia 12 de outubro de 2017 às 11:26 Publicado em Fórum Festa 0 3
Bom dia noivinhas!!Me caso em outubro 2018, no domingo.. mas estou em dúvida do horário.. se for de manhã, servirei almoço, se for a tarde, o q servir?Nossa, estou em dúvidas!!!!!!Sugestões, por favor 😍

3 Respostas

Última atividade por Fran, dia 12 de outubro de 2017 às 23:13
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei a noite por volta das 17:00 na recepção vou servir entrada de frios e jantar ! Acredito que depois das 15:00 o melhor é jantar ,pra sustsntar já que dura SM torno de 5 a 6 horas !
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!! Acho que o domingo pode combinar com um brunch mesmo se for mais pro finalzinho da tarde por ser ter opções que podem substituir por uma refeição; mas se for no início da tarde combina bastante um coffee break, coloque pãezinhos, frutas, salgadinho, bolos, frios, sucos e chás, eu particularmente acho um charme Smiley love Bjss

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é domingo eu faria a tarde. De manhã acho judiação com quem acorda cedo a semana toda! As vezes a pessoa só tem o domingo pra acordar mais tarde.

Quanto ao que servir, faria um brunch que é uma mescla de café da tarde com jantar. Salgados mais frios (tipo canapé ) são uma boa opção! É uma massa leve de prato quente. Muito suco (pq né é outubro) água e se for o caso pro seco fica ótimo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas