Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayza
Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco

O que servir no chá de lingerie e quais brincadeiras fazer ?

Rayza, dia 26 de Abril de 2018 às 22:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa Noite Noivinhas,
Tenho várias dúvidas e sei qi vcs pode me ajudar.
Meu Chá de Langerie é mês qi vem, só qi não sei oqi servi as minhas amigas e nem quais brincadeiras é pra se fazer. Gostaria mto qi vcs me ajudasse. ?

6 Respostas

Última atividade por Thais, dia 27 de Abril de 2018 às 08:05
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salgadinhos e docinhos sempre combina com esse evento. Tem algumas empresas especializada que fazem palestras divertidas do tema. Mais vou deixar algumas brincadeiras que vi na net pra vc.

-Na entrada da festa, cada convidada escreve um bilhete contanto alguma história engraçada, importante ou um tanto constrangedora do passado (pode ser sobre a noiva ou o casal), que a noiva não tenha relevado publicamente de jeito nenhum! Na hora da brincadeira a noiva precisa tirar um bilhetinho de cada vez e ler em voz alta. Se a noiva acertar a autora do bilhete, a pessoa oferece seu presente para a noiva e paga um castigo. Se a noiva errar, a autora se identifica, oferece seu presente para a noiva, que paga o castigo.

-Compre um lindo álbum de fotos que seja grande o suficiente para todas as convidadas. No convite de chá de lingerie, informe as convidadas que todas deverão levar uma foto revelada com a noiva, de um momento que foi muito especial para ela. No dia do chá, cada convidada entrega sua foto, que é colada na hora no álbum de fotos.

-A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho na R. 25 de Março mesmo. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma!rs E as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa.

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, sobre o que servir, é praticamente o mesmo cardápio de chá de panela: nada pesado, comida mais prática. Sobre as brincadeiras, eu sugiro você montar uma "equipe" pra ficar à frente... ai você não precisaria se preocupar!
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://www.blogvidadecasada.com/brincadeiras-para-cha-de-lingerie/

https://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/melhores-brincadeiras-para-cha-de-lingerie

Espero que goste

Beijos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito fã dessas brincadeiras, nem em chá de panela ou em chá de lingerie, pode ficar sem graça e constrangedor.
    Prefiro aproveitar o momento Gostoso com amigas/amigos normalmente.
    Em relação ao cardápio, primeiro defina o horário da festa, e sirva coisas simples e fáceis de preparar.
    Beijinhos ❤
    • Responder
  • Sthefane
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As brincadeiras eu não tenho noção, pq nunca fui em nem um chá de lingerie. Mas as comidas, pode ser salgadinhos, mini sanduíches, cachorro-quente, mini pizza, caldos ... essas coisas 😘
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Servir vc pode servir qlqr coisa
    No meu as meninas mesmo fizeram cachorro quente, compraram salgadinhos, eu levei um bolo e docinhos. E aí cada uma levou sua bebida. E eu levei Refri.
    As brincadeiras tem várias. Elas fizeram comigo a que eu tinha q adivinhar quem deu a lingerie senão eu pagava prenda. Também tinha q vestir, por cima da roupa mesmo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas